sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 46

Quarta-feira a tarde....
Você acorda lá pras 2hrs da tarde,vai ao banheiro,escova a boca,toma banho,veste suas peças íntimas,veste-se,penteia o cabelo deixando o solto,calça uma rasteirinha e volta pro quarto.
@MarcellaBelfort-Booua tarde!!!! Foto
@rafaellabeckran- Ate q fim ein cunhada,rs,vou te ligar,bjuu! @MarcellaBelfort
Você da RT nela,e fica esperando a ligação.
-Inicio
Rafa : Cunhada,pensei que nãao ia mais ligar esse celular!-risos das duas
Marcella : acabei de acordar Rafinha,tudo bom?
Rafa : tudo ótimo,como que esta ai?
Marcella : Bem,to louca pra voltar!
Rafa : ta com saudade de mim né neném?-rimos
Marcella : claro e nem vem com essa de você não esta,que eu sei que você ta louca pra me ver!
Rafa : to sim!-risos
Marcella : cade o Ney?
Rafa : CT,ontem ele te ligou várias vezes,porque não atendeu? ele ficou pensando um monte!
Marcella : meu celular tava no silencioso-risos
Rafa : ontem ele foi pra Balada!
Marcella : você e as meninas foram né?
Rafa : Não,foi ele e o bonde!
Marcella : Cara eu não acredito,cê deixou eles irem só?
Rafa : agente queria ir,mas eles falaram que a noite era só deles!
Marcella : Caramba,eles devem ter aprontado abeça!
Rafa : magina,que mente,eles foram apenas curti a noite!
Marcella : você acha? Rafa eu tenho certeza de como eles ficaram com todas!
Rafa : sei não,hoje pela manhã eu liguei pro Gil ele quase não podia falar-risos-acho que ele bebeu demais!
Marcella : a Dani sabe disso?
Rafa : Nãoo,ela ta mega preocupada,liga liga e ele não atende,eu não falei nem pra ela,se eu falar vai da briga na certa,Mama você tinha que ver o jeito dele falando,ele não tinha noção!
Marcella : meu deus!
Rafa : depois liga pro Gu e pergunta oque aconteceu ontem!
Marcella : certo,ligo já!
Rafa : Mama eu não queria dizer mas....o Juninho chegou todo estranho ontem,alias o bonde ta muito estranho!
Marcella : oque será que aconteceu ontem ein? Ai do Ney se ele tiver pegado ao menos uma lá!
Rafa : OMG,depois você liga pra ele e pergunta oque aconteceu só pra ver,porque dizer ele não diz não!-risos
Marcella : certo,vou ligar pro Gustavo!
Rafa : certo,Bjuuu!
Marcella : Bjuuu preta!
-Fim.
Você procura o Gu na agenda e logo liga pra ele.
-Inicio
Marcella : Gu?
Gustavo : Quem é?-parecia estranho
Marcella : Gu sou eu a Marcella!
Gustavo : Oi Mama!
Marcella : tudo beem?
Gustavo : -silêncio-...tudo sim e com você?
Marcella : Eu to bem,oque esta acontecendo ein? Você ta estranho!
Gustavo : nada!-não querendo assunto
Marcella : Gustavo me fala oque esta acontecendo!
Gustavo : Não é nada Mama,sério!
Marcella : Cara você ta todo estranho!
Gustavo : eu? Magina,só to meio cansado,ontem eu e o Bonde fomos pra balada!
Marcella : é...to sabendo,oque aconteceu lá?
Gustavo : nada demais!
Marcella : Gustavo...você não me engana,me fala oque aconteceu,por favor!
Gustavo : Marcella,é sério,não aconteceu nada!
Marcella : aconteceu,me fala,eu sei que você quer me contar algo!
Gustavo : eu não posso!
Marcella : Gu por favor,fala pra mim vai,você sabe que agente é melhores amigos,você sempre me fala as coisas e nessa hora que eu mais quero saber você não me conta,por favor,você sabe que eu gosto muito de você!
Gustavo : Marcella,eu também gosto muito de você,mas isso é um assunto meu e dos meninos!
Marcella : isso é sério?
Gustavo : é sério,me entende por favor!
Marcella : Ok,você que sabe!
Gustavo : Mama não vai ficar com raiva de mim por favor,você precisa entender por mais que agente seja amigo eu não posso te contar tudo!
Marcella : Não,relaxa,agora eu tenho que desligar,bju!
Gustavo : ta bom,bjooo!-triste.
-Fim 
Pensamentos mode on Marcella...
Meeu eu não acredito que o Gustavo ta me escondendo as coisas....aposto que é sobre o Neymar,meu jesus eu não acredito que ele me traiu..
Seus pensamentos são interrompidos pela Clarisse entrando no quarto.
Clarisse : Bom dia!-sorriso e sentando ao seu lado
Marcella : Bom dia!-risos-cade nosso pai?
Clarisse : Ta la em baixo na sala,minha mãe esta chamando pra ir almoçar!
Marcella : vamos!-deixando o celular na cama.
Vocês duas descem,você fala com seu pai e vão pra mesa juntas com ele,você fala com a Charlote e almoçam em um clima ótimo.
Marcos : oque achou da balada ontem?
Marcella : ótima,a melhor balada que eu já fui!
Marcos : sério?
Marcella : sério,as de Santos são o máximo,mas a daqui é uma maravilha!
Charlote : sabia que você ia gostar!
Marcella : Você dança muito bem!
Charlote : eu? Magina,eu preciso de umas aulas com você!
Marcos : Olha que quando ela fala isso é porque é verdade ein?-risos
Marcella : Magina!-risos
Charlote : oque vamos fazer hoje?
Clarisse : compras!!!
Marcella : Obaaa!-rimos
Marcos : eu não vou poder ir,tenho uns papeis da empresa pra assinar!
Marcella : que pena,séria ótimo!
Marcos : comprem bastante e curtam as compras por mim!
Marcella : Não fala isso que eu compro a loja toda!-rimos
Charlote : espero que você goste das coisas daqui!
Marcella : Norsa,eu quero vim passar minhas férias aqui já!
Charlote : Ai que bom!
Marcos : pode vim,se quiser traga seu namorado e seus amigos!
Clarisse : Verdade quero conhecer o Neymar!
Marcella : pode deixar,da próxima vez que eu vinhe eu trago todos!
Marcos : vou esperar ein?-rimos
Enfim,vocês almoçam nesse clima,a Charlote falou que iria tomar banho e quando terminasse ia te chamar no quarto,você se despede do seu pai que iria trabalhar a Clarisse fica na sala vendo tv e você sobe pro seu quarto,super triste,você não queria mostrar pra Charlote,pro seu pai e pra Clarisse sua triste,você tava super decepcionada então você sobe pro seu quarto,fecha a porta e desaba em choro.
Pensamentos mode on Marcella.
Oque será que ele aprontou,com quem será que ele me traiu? 
Isso não pode estar acontecendo,eu sabia que longe dele iria acontecer algo!
Seus pensamentos são interrompidos pelo seu celular tocando,você olha no visor e era ele,você fica olhando pro visor e chorando muito,ele te liga mais um vez,mas você teima em não atender.
Marcella : porque você faz isso comigo?-falando sozinha
-No Brasil....
O Ney tava no quarto dele,ele te ligou mais um vez...
Neymar : Marcella? Porque você não me atende? Ontem te liguei várias vezes!
Marcella : Oque você anda aprontando ein?
Neymar : Como assim?-sem entender.
Marcella : para com isso,a Rafa me ligou e falou que você e os meninos tinham ido pra balada ontem,daí ela liga pro Gil e ele quase não pode falar com a ressaca que ele tava,então resolvi ligar pro Gustavo,ele agi todo esquisito comigo,como se eu fosse uma estranha,oque aconteceu? você e os meninos estão muito estranhos!
Neymar : Você ta duvidando de mim Marcella? é isso mesmo?eu não fiz nada pra você desconfiar de mim,os meninos não tem nada haver com isso,ninguém ta estranho,você que esta estranha!-com raiva
Marcella : Eu não acredito,porque você ta agindo assim comigo?
Neymar : Você que ta pirando aê,agente não fez nada,nada!-alterado
Marcella : você e os meninos na balada sozinhos-risos forçado-duvido que não tenha acontecido nada,e para de gritar comigo porque o errado aqui é você!
Neymar : eu? fala sério,você pode ir pra balada,fazer oque quiser e eu não?Para né Marcella,pode parando que eu também posso sair com meus amigos,agente não precisa ta todo tempo com vocês não!-alterado
Marcella : eu não estou dizendo que você não pode sair,mas eu te falei que iria pra balada,mas que eu me lembre você não me falou nada Neymar,você pode sair sim,deve se divertir com seus amigos,mas não esquece que você tem namorada,não faz como o Gil,ele deve ter bebido todas,não faz isso,porque você e o Gilmar tem namoradas,os meninos não tem e para de me julgar!-no mesmo tom de voz dele.
Neymar : eu não estou jugando ninguém,eu não esqueci que tenho namorada,o Gil ele faz oque quiser a namorada dele não é você é a Dani,para de se importar com ele,ate porque ele não fez nada de errado-mentindo-você é minha namorada e se o Gustavo não te conta nada é porque ele não tem nada pra contar!
Marcella : para de mentir,eu sei que vocês estão me escondendo algo,mas você acha que vai ficar assim? Pois é,não vai ficar mesmo,eu vou descobrir oque vocês aprontaram!
Neymar : você ta se importando demais com os meninos!
Marcella : fala sério,eles são meus amigos,se o Gil traiu a Dani de um jeito ou de outro ela vai ficar sabendo,eu me importo com eles,eu não quero eles brigados com ninguém e me importo com você,eu não quero ficar mais longe do que estou de você!
Neymar : Marcella você ta querendo saber demais,para com isso eu faço oque eu bem entender da minha vida!
Marcella : ah é assim?
Neymar : Olha eu só quero deixar bem claro que não aprontei nada na balada,agora você eu já não sei....
Marcella : Como é que é Neymar?-furiosa-Você esta desconfiando de mim? Cara você fumou droga estragada? Você sabe que eu não seria capaz de te trair!
Neymar : eu não sei,aqui se eu fizer algo todo mundo vai ficar sabendo,mas se você fizer alguma coisa ai ninguém vai ficar sabendo!
Marcella : você ta muito estranho comigo! Cade aquele garoto doce,aquele que sempre me contava as coisas? Oque aconteceu Neymar? Você mudou do dia pra noite!-voz de choro
Neymar : Para de chorar,você sabe que eu não aguento te ouvir chorar!
Marcella : oque você quer que eu faça? Primeiro você fica todo estranho comigo,segundo você briga comigo,cara você esta me escondendo as coisas!-choro
Neymar : Marcella eu não quero falar,pronto,acabou me deixa!
Marcella : eu nunca imaginei que você fosse agir assim comigo!
Neymar : assim como Marcella,eu só não tenho oque te contar e você fica apertando na tecla direto,os meninos não fizeram nada,muito menos eu,para de agir assim,aproveita com seu pai,relaxa!
Marcella : quer saber,é isso mesmo que eu vou fazer,vou aproveitar!
Você termina de fala isso,desliga e desaba em choro.
@MarcellaBelfort-você não sabe o quanto me fez ficar triste agora! #Magoada #Mentiras #Amigos? #Confusa
-No Brasil.....
O Ney fica super preocupado com oque você tinha falado.
Pensamentos mode on Neymar....
Quer saber,é isso mesmo que eu vou fazer,vou aproveitar!-vinha sua voz na mente dele-Oque será que ela vai fazer? Ela não seria capaz de ficar com outro,a Marcella não é aquela garota....Perae,eu que errei com ela,eu sei que fui um grosso falando com ela no celular...mas eu não posso falar oque aconteceu,seria entregar os pontos,o Gil é meu parça,se ela ficar sabendo,ela vai contar pra Dani.
Pensamentos mode of Neymar.
Ele entra no twitter e logo vê oque você havia postado e fica super triste.
-Na casa da Dani...
Rafa : Vou indo,o Ney ta em casa sozinho,qualquer noticia do Gil me liga!
Dani : beleza!-a Dani acompanha a Rafa ate a porta e volta pra sala ela tava super preocupada com o Gil,ela fica pensando um monte,vinha várias perguntas na cabeça dela.
Ela pega o celular e disca seu número.
-Inicio
Marcella : Dani!-voz de choro
Dani : Amiga oque aconteceu?-voz de choro
Marcella : O Ney,eu não sei oque esta acontecendo com ele,agente discutiu!-chorando-oque ta acontecendo com você? que voz é essa?
Dani : eu não sei oque o Gil aprontou,a Rafa me falou que conseguiu falar com ele pela manhã,ontem ele bebeu todas!-chorando
Marcella : Poow amiga,é você chorando ai e eu aqui!-rimos
Dani : O Ney também ta estranho com você?
Marcella : Não só ele como o Gustavo também,eu liguei pra ele e perguntei oque estava acontecendo,ele simplesmente me tratou como uma estranha!
Dani : eu não sei oque fazer!
Marcella : nem eu!-choro das duas
Dani : amiga fica bem,qualquer coisa eu te ligo!
Marcella : Certo,para de chorar também!
Dani : vou tentar!-risos das duas.
-Fim
Você vai ao banheiro,lava o rosto,calça uma sapatilha,pega sua bolsa,coloca o iphone dentro e desce.
A Charlote já estava te esperando com a Clarisse na sala.
Marcella : vamos?-tentando esconder a cara inchada 
Charlote : Ei-silêncio,você para de andar,mas não a encara-Que cara é essa?
Clarisse : oque aconteceu Mama?
Marcella : Nada,vamos?
Charlote : você não quer falar? Pode desabafa com agente!
Marcella : Não,é saudades do Brasil,só isso!
Charlote : tudo bem,espero que fique bem!
Marcella : eu to bem!-sorriso forçado
Charlote : então vamos as compras!-risos das três,vocês vão ao carro dela,entram e partem pras compras.
-No Brasil....
A Dani tava na sala pensativa enquanto as lágrimas desciam sobre seu rosto.
A Campainha toca e ela custa a atender,toca mais uma vez.
Dani : Já vai!-enxugando as lágrimas,ela levanta e vai abrir,quando ela abre da de cara com o Gil.
Dani : Aonde você tava? Porque não atendeu as minhas ligações!-alterada.
Gil : Tava em casa,desculpa,eu acordei a pouco tempo,posso entrar?
Dani : entra logo,agente precisa conversar!-com cara de poucos amigos.
Gil : Não fala assim comigo!-entrando e indo ate a sala,ela fecha a porta,o Gil senta no sofá e ela fica em pé de frente pra ele.
Dani : Como que você quer que eu fale? Cara eu já to sabendo que você bebeu todas ontem!-alterada
Gil : Para de Gritar comigo Daniella-no mesmo tom que ela-eu não fiz nada de errado,da um desconto,eu também posso sair com meus amigos,você ontem saiu com as meninas,porque eu não posso?
Dani : Fala sério Gilmar,você não pode esquecer que agora tem namorada!
Gil : e por causa de uma namorada eu não posso sair mais?
Dani : Uma namorada? Oque você bebeu? Piro de vez Gilmar? Não esquece que assim como você eu também posso sair pras baladas com minhas amigas!-com muita raiva dele
Gil : Daniella para de besteira,eu não posso mais sair pra se divertir com meus amigos? 
Daniella : claro que pode,mas você bebeu demais,os meninos não exageraram como você,a Marcella ela ta uma fera com o Neymar,não quera que agente fique brigados como eles dois,você não sabe o quanto ela ta sofrendo!
Gil : foca no nosso relacionamento,para de falar na Marcella um minuto!
Dani : você ta louco,eu nunca te vi assim,eu espero que você não tenha feito nada de errado,porque você sabe a namorada que tem e eu não iria ficar nada tranquila se soubesse que você tinha me traído!
Gil : Para com isso,você ta dizendo que se eu tivesse te traído você iria terminar comigo?-levantando e ficando frente a frente com a Dani.
Dani: não sei se eu teria coragem-uma lagrima desce- mais era a coisa mais certa a se fazer!!!-alterada
Gil: bela namorada eu tenho,Daniella se eu te trai ou não você não tem nada haver com isso.
Dani: como é que é Gilmar? 
Gil: é cansei Dani,desses seus ciúminhos!!
Dani: então quer dizer que você me traiu-chorando e ficando de costas pra ele
Gil: eu não falei isso,Daniella me escuta-me virando- eu não te trai,eu apenas fiquei bêbado.
Dani: só bêbado?
Gil: é,pergunta pro Bonde?
Dani: eu não vou perguntar pra eles...-interrompida
Gil: ah não?
Dani: não,porque eu te conheço,você deve ter pedido pra eles guardarem segredos,mais eu juro que se eu souber de alguma coisa eu não respondo pelos meus atos.
Gil: você que sabe...-Saindo da sala,fiquei chorando e escutei a porta bater.
[...] Você compras de calçados,acessórios as roupas,vocês voltam pra casa lá pras 7:00hrs,você chega em casa,guarda suas coisas,liga pra sua mãe,você não fala nada do que estava acontecendo,logo após você liga pra Dani.
-Inicio
Marcella : Dani,iai alguma noticia?
Dani : Amiga quando você desligou,com um pedaço ele bateu a campainha!-choro
Marcella : Norsa,já sei que vocês não se resolveram!
Dani : Não,ele foi um grosso com migo,você tinha que ver!-chorando muito
Marcella : amiga não chora,o Neymar também não foi nem um príncipe encantado comigo,eles dois nesse momento não merece nenhuma lágrima nossa!
Dani : você tem razão,eu não quero terminar com o Gil!
Marcella : Não termina ué,eu só não quero que vocês passem pela mesma coisa que eu e o Ney passamos,não quero que vocês sofram!
Dani : obrigada,mesmo estando longe,você é uma amigona!
Marcella : Boba,cê sabe que eu te amo né?
Dani : sei,eu também te amo sua maluca!-rimos
Marcella : tenho que desligar,vou descer pra jantar!
Dani : ta bom amiga boa noite!
Marcella : Brigada,fica bem,Bjooo!
Dani : Bjoo!
-Fim
Você desce,a Charlote te chama pra jantar,vocês três vão pra sala de jantar,jantam tendo uma conversa maravilhosa,depois você ficam na varando apreciando a vista linda que vocês podiam ter,depois seu pai chega,vocês esperam ele jantar depois voltam pra varanda e ficam conversando.
Marcos : gostou da tarde de compras?
Marcella : Fala pra ele!-olhando pra Charlote e pra Clarisse.
Charlote : agente chegou carregada de sacolas!
Clarisse : a Mama quase comprou a loja toda!
Marcella : verdade,vocês não podem me da corda,eu compro mesmo!-rimos.
Enfim,vocês ficam conversando,depois você fala com eles e sobe pro seu quarto,você toma banho,veste seu baby doll e volta pro quarto.
@MarcellaBelfort-Indo dormir depois de uma tarde agitadíssima! #Saudades #Magoas #Decepcionada #BoaNoite #Fuuuuuuuuui
Foto ------------>
As fãs do Ney vão ao loucura várias perguntas,mas você não responde nada,sai do twitter,coloca o celular pra carregar,liga o ar,apaga a luz e vai dormir.

OQUE ESTÃO ACHANDO? ESPERO QUE GOSTEM,NÃO QUERENDO ME GABAR,MAS EU ACHEI TOP,RSRSRSRS,ESPERO QUE TBM GOSTEM!!!
PERGUNTINHAS \O/\O/\O/\O/
1° OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DESSA FASE NA VIDA DOS DOIS CASAIS?
2° OQUE SERÁ QUE A DANI E A MARCELLA IRAM FAZER? SERA QUE ELAS VÃO PEDIR UM TEMPO AOS MENINOS?
3° O NEY E O BONDE ESTÃO VACILANDO MENTINDO PRAS MENINAS?
4° VOCÊS ACHAM QUE OS MENINOS VÃO CONTAR A VERDADE PRAS MENINAS?
ESPERO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPITULO,BJUUUS SABOR NEYMAR JUNIOR! 


''Estive ao seu lado ontem,estou ao seu lado hoje e estarei para sempre.Não vou para lugar nenhum sem você,meu pequeno sol.'' TE AMO JUNINHO

6 comentários:

  1. continuuuua acho que elas vão pedi um tempo

    ResponderExcluir
  2. continuuua acho que no porximo capitulo ela ja tem que volta pro brasil,e ir falar so com as meninas... e nao ir ver o neymar, e ele ir na casa dela,e falar a verdade... Tem que ficar uns capitulos sem o ney e a mama brigarem... tem mtas brigas

    ResponderExcluir
  3. Poxa vey todo cap tem brigas eles reatam mas alguns paragrafos ja tão brigados ... Continua

    ResponderExcluir
  4. Ta mais que perfeito,muito bom mesmo,tem q ter brigas assim vai ter mais emoções no blog,eu acho q ela deve fica um tempo longe do Ney,assim ele vai aprender que não pode perder ela e não ira mais trair ela,eu acho q se vc fizesse pra eles ficarem um tempo separados seria melhor,assim ele ia sentir mais falta da Mama,iria ser legal se ele fosse pra cama com a Bruna,perfeito esse capitulo,cada dia arrazando mais,indiquei pra três amigas minhas,elas estão amando,bejoo posta logo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,super top esse capitulo,brigas e mais brigas,bastantes emoções,cada dia me surpreendendo,amor só um conselho,ta muito perfeito,mas se ele tiver de ficar com a Bruna,que fique mas q depois conte a verdade pra Mama,seria legal se ele tivesse um cazo com a bruna

    ResponderExcluir
  6. muito bom,como a Djulia falou ele podia ter um caso com a bruna,mas depois ele teria q falar pra marcela,to amando,muito bom esses desencontros deles,posta logo super anciosa

    ResponderExcluir