domingo, 16 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 42

No dia seguinte...Sábado! \O/\O/\O/\O/\O/
Você acorda as 9:00hrs,toma banho,veste suas peças íntimas,penteia o cabelo,veste essa roupa levinha,calça a havaiana e desce.
Marcella : Bom dia Cris,minha mãe ta na empresa?
Cris : esta sim,ela falou que quando saísse da empresa ia almoçar com o Rodrigou e falou que era pra você ir pra casa dele,liga pra ela ai você fica sabendo melhor!
Marcella : certo,é isso que vou fazer!-sorriso,você senta no sofá e liga.
Inicio de Ligação..
Marcella : Mãe?-ela parecia estar falando com outra pessoa e super preocupada.
Manuella : Oi filha,to falando com o Rodrigo!-risos-aconteceu alguma coisa?
Marcella : Cê vai almoçar com ele?-desconfiada
Manuella : Sim,quando eu sair da empresa eu vou direto pra casa dele,você pega seu carro e vai também pode ser?
Marcella : pode,pode sim,era só isso mesmo!
Manuella : certo,tenho que desligar,hoje esta uma correria!
Marcella : Espera,alguma notícia do traste do meu pai?
Manuella : Sim,eu queria te dizer pessoalmente!
Marcella : poow adianta aê,você sabe que eu não vou aguentar!
Silêncio
Marcella : Mãe? ..... Maêêeee!!
Manuella : Ele quer te levar embora,pronto falei!
Marcella : Como?-sem acreditar,alterada.
Manuella : calma filha,eu vou fazer o possível e o impossível pra que não acontece dele te levar!!
Marcella : ah meu senhor!
Manuella : fica calma filha,na hora do almoço agente conversa,eu tenho que desligar!
Marcella : Ta bom,Bjoo!
Manuella : Bjoo,fica calma!
Fim de ligação.
Você fica na sala assistindo o programa de Fátima Bernardes já que não passa mais Tv Globinho né...Fazer oque? rsrsrsrs.
Você passa a manhã toda olhando o twitter as fãs do Ney estavam super preocupadas por causa do que você havia postado anteriormente ---------->
@MarcellaBelfort- Te amo mais que tudo nessa vida! #NJR #Feliz #Triste #Exterior #Decisão Boa Noitchê.
Você responde alguma e logo em seguida posta..
@MarcellaBelfort-Bom dia amores,Não se preocupem comigo,estou bem e se acontecer de eu me mudar pra outro país vocês saberão! :*
Logo que você posta isso seu celular começa a tocar...
IDL
Marcella : Oi amor!
Neymar : Mama oque esta acontecendo?
Marcella : então você já esta sabendo?
Neymar : tava no twitter e vi minhas fãs comentarem!
Marcella : Pois é,meu pai quer me levar embora com ele!
Neymar : ele não pode!
Marcella : pode e ele vai fazer de tudo pra me levar!
Neymar : mas sua mãe tem sua guarda!
Marcella : Não,ele que tem,só que eles dois fizeram um acordo de que eu ficaria com minha mãe,não sei como ela conseguiu isso,mas quem tem minha guarda é meu pai!
Neymar : mas ele não pode,sua mãe tem que fazer alguma coisa,se ela não fizer quem vai fazer sou eu,agente não pode ficar separados,logo agora que agente reatou nosso namoro!-Indignado
Marcella : você não sabe como eu estou me sentindo com essa notícia,eu não quero ficar longe de você!
Neymar : e não vai,se for preciso fugir agente foge!-segurando pra não rir.
Marcella : me leva a serio!
Neymar : Ta bom eu levo,era só pra descontrair!-risos dos dois.
Marcella : só você pra me fazer rir em uma hora dessas!-risos
Neymar : eu te amo!
Marcella : eu também te amo!
Neymar : De tarde agente se vê,tenho que voltar pro treino,Bjoo!
Marcella : Bom treino,Bjoo!
FDL
Você sai do twitter e volta a assistir.
[...] Sua mãe te liga falando que estava indo com o Rodrigo pra casa dele,você fala com a Cris,pega seu celular,sai,fecha a porta,vai ate seu carro,entra,e da partida em direção a casa dele.
-Casa do Rodrigo...
Você toca a campainha e ele vem abrir.
Rodrigo : Marcella,entra!-sorriso,dando espaço pra você passar.
Marcella : Oi Rodrigo!-você vai em direção a sala com ele,onde sua mãe andava de um lado para o outro.
Manuella : Ai filha,ainda bem que você chegou!-vindo em sua direção e te abraçando.
Marcella : então a coisa é séria?-ainda abraçada com ela.
Rodrigo : Sim,ele falou que logo logo ele estaria aqui no Brasil.
Marcella : ele não falou o dia?-sentando no sofá
Manuella : Não,ele falou que chegaria de surpresa!-sentando
Marcella : eu não quero ir embora!-uma lágrima desce pelo seu rosto.
Manuella : Não chora filha!-segurando pra não chorar.
Rodrigo : deixa eu falar um coisa pra vocês,o Marcos ele tem todo direito de levar a Marcella embora,ele tem a guarda dela e é o pai dela,ele tem direito de passar o resto da vida dele com a Marcella ou apenas longos dias.
Marcella : mas eu não quero ir,eu tenho tudo aqui,amigos,família,namorado e tudo mais,aqui eu conheço várias pessoas!
Rodrigo : eu sei que você não quer ir,mas sua mãe não vai poder impedir de que você vá passar alguns dias com ele!
Manuella : nem a justiça pode impedir?-as lágrimas rolavam.
Rodrigo : nem a justiça!-ele abraça sua mãe de lado que chorava.
Manuella : Oque eu vou fazer? Como vai ser minha vida sem esses dias longe da Marcella?
Rodrigo : Fica calma,a Marcella tem todo direito de escolhes quantos dias pode ficar com ele,e tem internet,celular,é só vocês manterem contato,eu sei o quanto ta sendo difícil pra vocês,mas não tem oque fazer,agora é só esperar ele chegar.
Marcella : gente pelo amor de deus,eu não quero ir!
Manuella : Marcella meu amor,eu também não quero que você vá,mas é como o Rodrigo falou!-ela te abraça e você começa a chorar.
Rodrigo : É muito triste ver vocês assim!-abraço triplo.
Marcella : eu nunca pensei que eu fosse dizer isso,mas...você ta sendo um paizão!-risos,os olhos dele se enchem de lágrimas.
Rodrigo : você é um amor!
Marcella : você que é,espero não ficar muitos dias longe de vocês!
-Você narrando...
Ficamos conversando mais um pouco,depois a moça que trabalha lá colocou o almoço na mesa,o Rodrigo me apresentou a ela,pois ela só havia conhecido minha mãe,nós almoçamos em um clima meio triste,mas tava tudo ótimo,depois saboreamos a sobremesa,huuuuuuum,e ficamos na sala conversando.
Marcella : Vocês vão pra empresa ainda hoje?
Rodrigo : Não,vamos passar a tarde aqui!
Marcella : entendi! - seu celular começa a tocar e você tira ele do bolso.
IDL
Marcella : Oi Ney!
Neymar : Mama aonde você ta?
Marcella : to aqui na casa do Rodrigo,to indo pra casa!
Neymar : pronto,agente se encontra na sua casa!
Marcella : certo,Bjoo!
Neymar : Bjoo!
FDL
Manuella : era o Neymar?
Marcella : Sim!!
Manuella : Você vai falar pra ele?
Marcella : ele já sabe!
Rodrigo&Manuella : Já?
Marcella : Já-risos
Manuella : Qual foi a reação dele?
Marcella : a mesma que a minha né!?poow agente voltou e agora eu tenho que ir embora,é difícil,ele falou que se você não fizesse alguma coisa ele que iria fazer!
Manuella : Não tem oque fazer,mas fala pra ele que é só alguns dias!
Marcella : Mãe você acha que vai se fácil fala isso pra ele? Como que eu vou viver longe de vocês,do Ney,dos meus amigos?
Manuella : eu sei que vai ser bastante difícil!
Rodrigo : Aproveita bastante seu tempo com ele,pois agente não sabe quando seu pai vai chegar,a qualquer hora ele pode bater a campainha da sua casa e te levar embora.
Marcella : É...To indo,mãe agente se vê em casa,Rodrigo-ele sorriu-Tava tudo maravilhoso!!
Rodrigo : Obrigado Marcella!
[...]Você entra no seu carro,e da partida pra sua casa.
Logo você chega,você estaciona o carro e entra.
Marcella : Cris!
Cris : Oi Marcella!-sorriso
Marcella  vai sair?-subindo as escadas.
Cris : Já to indo,já falei com sua mãe,ta tudo pronto,quer que eu fique ate sua mãe chegar?
Marcella : Não,quer que eu vá te deixar em casa?-parada na escada
Cris : Não,eu vou pra casa da minha mãe,é pertinho daqui!-sorriso-você vai ficar aqui sozinha ?
Marcella : Não,O Neymar ta vindo pra cá,ele já deve estar chegando!
Cris : então ta,tchau!
Marcella : Tchau!
Você sobe pro seu quarto,ela vai embora,passados uns minutinhos a campainha toca e você vai abrir.
Marcella : Entra amor!-selinho,ele entra e vocês vão ate a sala.
Neymar : Alguma notícia?
Marcella : eu vou ter que ir!-bico
Neymar : como assim?
Marcella : O Rodrigo me explicou como funciona,meu pai pode me levar quando e pra onde ele quiser,eu posso ir morar com ele ou passar apenas uns dias,e eu não quero ir!
Neymar : Não você não vai,eu não posso deixar você ir!
Marcella : eu não quero ficar longe de você!
Neymar : eu também não quero,tem que haver algum jeito pra você ficar!-pensativo.
Marcella: mais não tem Ney,o meu pai tem todo direito de me levar embora-triste
Neymar: mais ele naum pode te leva a força,escuta Macela-pausa-quando que teu pai vem?
Marcella: eu não sei,mais ele falou pra minha mãe que estava perto de vim e eu não quero ir com ele
Neymar: você não vai meu amor,olha porque você não trata bem seu pai? acho q se você fizesse isso,ele poderia pensar melhor.
Marcella: eu não consigo,fico com muita raiva quando vejo ou me falam dele.
Neymar: porque essa raiva toda Marcella?
Marcella: meu amor,ele me abandonou e foi forma outra família fora do pais,quando ele morava aqui no Brasil eu tenho uma lembrança bem longe de que ele não era um bom pai comigo,poxa eu fico muito triste com isso,ele nunca me procurou,nunca deu notícias e agora ta fazendo isso.
Neymar: eu entendo você,entendo muito-beijo-Como vai ficar seus estudos?
Marcella : eu não sei,ele deve dar um jeito!
O Celular dele começa a tocar...
IDL 
Neymar : Fala Rafa!
Rafa : Juninho cê ta na casa da Marcella?
Neymar : estou,porque?
Rafa : trás ela pra cá,eu to aqui com a Dani e os meninos!
Neymar : ta bom,agente chega já!
Rafa : Ok,Ok!
FDL
Neymar : vamos lá pra casa,a galera esta lá!
Marcella : vamos!
Neymar : lembrando que eles não sabem de nada!
Marcella : sério?
Neymar : sério,e você vai contar!
Marcella : eu?
Neymar : claro!
Marcella : Annnw!-risos,selinho-vou pegar meu celular!-subindo,você pega seu celular,calça a havaiana e desce.
Marcella : vamos!?
Neymar : vamos!-vocês fecham a porta e saem,entram no carro e o Ney da partida,não custa e vocês chegam.
[...]Vocês pegam o elevador e logo chegam,tocam a campainha e a Tia vem abrir.
Marcella : Tia!-sorriso
TiaNa : Oi Marcella-abraço-Já estou sabendo!
Marcella : Já?
TiaNa : liguei pra Manuella e ela me falou!-triste
Marcella : ótimo,a senhora que vai contar pra galera!
TiaNa : ai que responsa! kkkk.
Marcella : sério,eu não vou conseguir contar!
TiaNa : já sabe quando vai?
Marcella : Não!
Fomos ate a sala e encontramos com a galera conversando.
(Gil,Dani,Gustavo,Jota,Rafa,Lukinhas,Cah e o Gui)
TioNey : Marcella!-vinha descendo
Marcella : Oi tio!-sorriso
Rafa : Cunha!!!!
Marcella : Oi Rafa!!!-sorriso,você fala com todos e ficam conversando-cade o Davi?
Cah : Ta na casa da minha mãe!-sorriso,você olha pra tia e ela assente.
Marcella : Gente eu tenho que falar uma coisa pra vocês!
Geral : Fala!-seu celular começa a tocar e você e a Tia da uma risadinha de alivio.
Marcella : Perae,Perae!-Você olha no visor e logo vê que era sua mãe.
IDL
Marcella : Oi mãe!
Manuella : seu pai ta aqui na casa do Rodrigo!-nervosa
Marcella : Como é que é?-sem acreditar
Manuella : você tem que vim pra cá agora!
Marcella : nem morta!
Manuella : Marcella ele esta plantado aqui!
Marcella : manda embora!
Manuella : você sabe que ele não vai,vem logo!
Marcella : Não!
Manuella : Marcella ele quer te ver ainda hoje!
Marcella : ah mãe,manda ele ir embora,eu não quero ver ele!
Manuella : você acha que ele vai?
Marcella : então fala que eu fui pra Madagascar!-você desliga o celular na cara dele e joga no sofá.
FDL
Neymar : Já?
Marcella : Já!-uma lágrima desce,você senta no sofá e ele te abraça.
Rafa : Eii,da pra parar com esse códigos?
Gil : é,agente quer saber pooow!
Marcella : meu pai ta aqui no Brasil,ele quer me levar embora!
Gustavo : te levar embora?-sem acreditar
Marcella : é,ele quer me levar pra morar com ele,passar uns dias com ele!
Dani : Não acredito,você vai?
Marcella : ele tem a minha guarda!
Jota : e sua vida aqui no Brasil?
Marcella : eu não sei como que vai ser,eu não quero ir!
TioNey : fala com ele Marcella,conversa direito,sua vida é aqui no Brasil,perto de sua família e dos seus amigos!
Marcella : eu não quero me encontrar com ele!
Jota : mas porque?
Marcella : porque ele acha que manda em mim!
Jota : e não manda?
Marcella : claro que não!
Cah : não da pra fugir a vida inteira Mama!
Marcella : claro que da,eu passei esses anos todos sem ter nenhum contato com ele!
Rafa : mas chegou a hora de vocês fazerem as pazes!
Neymar : eu sei que vai ser difícil,mas não é melhor você encarar logo e acabar com isso?
Marcella : Não!
Gustavo : ele é seu pai cara!
Marcella : no papel!
Rafa : só no papel?
Marcella : ele nunca teve por perto quando eu precisei,esses anos eu me virei muito bem sem ele,ele só sabe mandar,ele é o Rei da razão e isso eu não consigo aturar!
TiaNa : eu sei que é muito difícil pra você e pra Manuella,você viveu sem pai esses anos todos e ela foi mãe e pai pra você!
Marcella : ótimo,a senhora me entende!-risos
Gui : nós todos te entendemos,mas você precisa encontrar com ele e resolver sua situação!
Dani : fato,você não vai querer ficar longe da gente né?-risos de todos.
Marcella : claro que não!
Neymar : ela quis dizer de mim!-se achando.
Jota : ah!,pelo amor de deus!rsrsrsrs.
Gui : eu nunca te vi assim!
Marcella : você não sabe quem é meu pai!
TioNey : ele não pode ser tão ruim assim!
Marcella : mas ele é,juro!
Dani : Nossa,não cheguei na época de que a Marcella ainda morava com o pai dela,mas ele deve ser bem ruim,eu nunca ti vi com medo de nada!
Marcella : eu não estou com medo!
Neymar : Marcella!!-olhando no fundo dos seus olhos.
Marcella : Ta,eu estou com um pouco de medo!
TiaNa : Não fica com medo!
Marcella : ele acha que ele pode tudo!
Neymar : ele acha,mas não pode,ninguém pode tudo!
Marcella : mas se ele quiser ele pode,ele é cheio de contato!
Cah : você vai deixar sua mãe sozinha nessa?
Marcella : Não queria,mas vou!
TioNey : agente tem que dar um jeito!
Rafa : que jeito? Não tem!
Marcella : isso só pode ser brincadeira!-não acreditando no que estava acontecendo.
Gil : engraçado,a volta do seu pai me pareceu tão real!
Marcella : engraçadinho!-risos forçado-ele é um pirado!
Rafa : eu pensei que você sentisse falta dele!
Marcella : eu não!
Rafa : Jura?
Marcella : ta,as vezes eu sinto,mas eu me arrependo depois!
Rafa : como assim?
Marcella : quando eu era pequena sempre que eu ia ficar com ele agente sempre acabava brigando-ela interrompe.
Rafa : bom mas quando agente é pequena é assim mesmo!
Marcella : cê não ta entendendo-risos forçado-eu queria ficar com ele,mas ele sempre tinha um jeito de acabar com tudo,ele tem um gênio muito esquisito,ele é arrogante,prepotente,dono da verdade,ele não aceitava o erro e eu não concordo,ai agente sempre acabava brigando!
Rafa : entendi!
Marcella : e o pior é que ele não precisava impor respeito nos outros,ele sempre quis que todo mundo tivesse medo dele e eu não tinha!
Rafa : ah!
Gil : vocês são meios parecidos né Marcella? kkkkk.
Marcella : Gil você ta me ajudando muito e não eu não tenho nada haver com a arrogância dele e também não acho que estou certa o tempo todo,eu sou mega diferente dele!
Dani : você vai precisar de paciência!
Marcella : é,mas nesse caso eu não tenho nenhuma!
Gil : combina com você!
Marcella : ai nem me fala dessa palavra!
Gil : quee?
Marcella : é que pro meu pai tudo combinado é lei,não pode ser alterado!
Neymar : mas se acontece algum imprevisto?
Marcella : não pra ele que se dane o imprevisto,ele desce o verbo e não quer nem saber!
TiaNa : Nossa!-risos
Marcella : pois é,imagina eu completamente imprevisível com um pai completamente fora do normal!
Gui : você vai ter que usar o dom da paciência!
Marcella : coisa que eu não tenho!
Gui : acha!-ficamos conversando mais um pouco depois resolvi ir pra casa,o Ney me deixou em casa e voltou,liguei pra minha mãe e falei que já estava em casa,depois de um tempinho ela chega,me falou do meu pai que ele iria ficar hospedado em um hotel e iria na empresa,nós duas jantamos,assistimos a novela,antes de dormir o Ney me ligou,passamos um bom pedaço no celular,ele sempre me dando conselhos,depois tomei banho,vesti meu pijama e capotei na cama.


Mais lindo,IMPOSSÍVEL!!!!
Você é um presente de Deus,para as verdadeiras fãs,assim como eu,aquelas que lutam pelo seu sorriso e pelo seu abraço. Te amo príncipe! 
Quero comentários! :*

5 comentários:

  1. ela não pode ir em bora ela tem que fazer de tudo pra fikar

    ResponderExcluir
  2. Laura Santos(eternamente neymarzetes) Ju te amo seu lindo17 de dezembro de 2012 às 05:04

    Muito bom,eu acho que a Mama tem q ir passar uns dias com o pai dela,assim ela e o Ney vão sentir saudades um do outro,vai ser muito top cara!

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnnnw muito bom amei acho q se for pega ela tem q ser so pra passa uns dias

    ResponderExcluir