quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 45

No dia seguinte,você acorda as 10:00hrs,com muito esforço você levanta e pega o iphone pra entrar no twitter.
@MarcellaBelfort-Bonjour Franceses,Bom dia meu Brasil,acabando de acordar com muito esforço!:p
Foto ------------>
Você vai ao banheiro,toma banho,veste suas peças íntimas,sua roupa,penteia o cabelo deixando solto,faz um make super leve e entra no twitter. 
Charlote : Marcella,Bom dia!-ela tava saindo do quarto dela,você olha pra trás e espera ela.
Marcella : Bom dia,acordei um pouco tarde né?
Charlote : Magina,você ta de férias,digamos assim-rimos-vamos tomar café!
Marcella : Não precisa,eu não to com fome!
Charlote : certeza?
Marcella : absoluta!-sorriso
Charlote : o Marcos,saiu pra resolver umas coisas da empresa!
Marcella : que horas ele chegue!
Charlote : acho que lá pras três horas!
Marcella : cade a Clarisse?
Charlote : ta na piscina,vamos lá!
Marcella : vamos!-fomos ate a parte de trás da casa,onde havia uma grande piscina e a Clarisse se divertindo.
Clarisse : Marcella!-sorrindo
Marcella : Oi Clarisse,Bom dia!
Clarisse : Bom dia,vem tomar banho comigo!
Charlote : você quer tomar banho?
Marcella : Claro!
Charlote : então vamos nós trocar!
Marcella : agente vem já tomar banho com você!
Clarisse : Ta certo!-saímos,você vai pro seu quarto e a Charlote para o dela.
Você pega seu biquíni,vai ao banheiro,se troca,coloca o bíquini,veste um short e tira uma foto.
@MarcellaBelfort- Dia de sol e de piscina! #Baaay 
Foto ------------>
@rafaellabeckran- Eitha vidãaao ein cunhada? Aproveita por mim! #Aula :*
@MarcellaBelfort .
@MarcellaBelfort- Pode deixar,vou aproveitar ao máximo! @rafaellabekcran :*
@DaniellaCosta- Não abusa da sorte! #INVEJA #LINDA @MarcellaBelfort :*
@MarcellaBelfort- TE AMO BOBOCAA! #SAUDADESDETODOS @DaniellaCosta :*
Você sai do twitter e vai pro quarto da Charlote.
Marcella : Charlote?-na porta.
Charlote : Entra Marcella,to vestindo a parte de cima!-você entra e fica esperando ela.
Marcella : norsa que linda!-ela vinha saindo do banheiro.
Charlote : Obrigada,corpãao ein?
Marcella : Magina,falando nisso,nunca mais fui pra academia!
Charlote : nem eu,comecei mas parei!
Marcella : vamos?
Charlote : vamos!!-saímos do quarto dela e fomos pra piscina.
Antes de você entrar na piscina,você pede pra Charlote tirar umas fotos sua.
@MarcellaBelfort- Uhuuuuuu,aproveitando o máximo ;) foto
@MarcellaBelfort- Fuii-me,aproveitar o diia :) :*
coloquei meu celular na mesinha que tinha perto da piscina e entrei,a Charlote ficou se bronzeando e eu fiquei na piscina com a Clarisse se divertindo.
ficamos brincando de guerrinha,conversando...depois a Charlote entrou e ficamos tomando banho.
O resto da manhã passou normalmente,a Charlote recebeu uma ligação do meu pai e falou que era pra gente ir se arrumar que agente ia almoçar fora.
Saímos da piscina era 13:30,nos secamos e fui pro meu quarto,fechei a porta,peguei uma roupa pra ir almoçar e fui pro banheiro,tirei meu biquíni e entrei no box,tomei meu banho,terminei,me sequei,vesti minhas peças íntimas,sequei meu cabelo,fiz uma make básica e vestir-me.

@MarcellaBelfort- almoçar fora,hahaha foto
guardei meu celular na bolsa e desci,fui pra sala e sentei no sofá.
meu celular começa a tocar,tirei da bolsa e era ligação da minha mãe.
-Início
Marcella: oi mãeee.
Manuella: filha,que saudades!!!
Marcella: eu também estou com saudade
Manuella: como que tá ai?
Marcella: ta tudo bem-sorrindo
Manuella: cade seu pai?
Marcella: sei lá,daqui a pouco ele esta chegando,agente vai almoçar fora.
Manuella: ah siim,cê ta fazendo oque?
Marcella: to esperando ele chegar,como que ta ai no Brasil?
Manuella: ta tudo bem,os meninos estão todos com saudades-risos
Marcella: também to com saudades daqueles bocós kkkk,cade o Rodrigo?
Manuella: kkkkk, ta aqui comigo,ele esta te mandando um beijo.
Marcella: manda outro
Manuella: ta bem,filha agora tenho que desligar,depois te ligo.
Marcella: ta bom mãe,beijoos!
-Fim
fiquei pensando nas palavras da mamys e rindo,logo depois a Charlote desce com a Clarisse.
Charlote: que foi Marcella?-sorrindo e sentando
Marcella: minha mãe me ligou!
Charlote: e ta tudo bem no Brasil?
Marcella: ta sim-sorri,ficamos conversando e logo depois o meu pai ligou pra Charlote,avisando que já tinha chegado.
Saímos e fui pro carro,enquanto a Charlote fechava a casa.
Ela voltou e partiimos pro restaurante,em meio conversas e risos.
[...] Chegamos,meu pai estacionou o carro e descemos,entramos e fomos sentar em uma mesa,o garçom veio ate agente e fizemos os pedidos.
Marcos: filha ta gostando daqui?
Marcella: to adorando-sorri- não pensei que ia ser assim-sorrindo
Marcos: óooh-riu,ficamos conversando,os pedidos chegaram e fomos comer,meu pai pegou meu iphone e ficou mexendo,tirou uma foto minha e postou kkkkkk.
@MarcellaBelfort- Alguem quer?,ha :p foto
terminamos de comer,meu pai pagou,me entregou o iphone e saímos,fomos pra casa,chegando lá,fui direto pro meu quarto.
vesti uma roupa mais fresquinha,coloquei meu celular no silencioso e fui deitar.
[...] As horas passaram e a Marcella ficou dormindo,quase a tarde toda.
-No Brasil..Casa do Ney.
Neymar : Ela não ta me atendendo!
Rafa : ela deve não esta com o celular por perto!
Neymar : Claro que ta,ela não desgruda dele!
Gustavo : vocês já se falaram hoje?
Neymar : Não!- O Ney tava super preocupado-Ela falou q vai pra balada hoje!
Gustavo : Mas ela vai sabendo que ta namorando com você!
Rafa : verdade!
Neymar : sei não,se ela vai eu também posso ir né?
Rafa : claro que pode,mas você não vai fazer besteira,ninguém conhece a Marcella lá,aqui é diferente,todo mundo é em cima de você e eu tenho certeza de que a Mama não vai fazer nada de errado.
Gustavo : é cara,pensa bem no que você vai fazer!
Neymar : Relaxa gente,eu só quero sair hoje a noite,você vai comigo?
Gustavo : vou!-todo animadinho
Rafa : Guuu!
Gustavo : os meninos também vão!
Rafa : E eu e as meninas?
Neymar : Foi mal Rafa,mas hoje o programa é nosso,fala com elas!
Rafa : Juninho,Juninho,depois eu não quero confusão pra mim!
Neymar : Rafa,entende uma coisa,eu só vou pra balada com meus amigos,não vai acontecer nada,Relaxa!
Rafa : ta boom!
Enfim,você passa a tarde dormindo,quando da umas 17:30 você acorda e desce.
Charlote : Iai Marcella,tem baladinha hoje?
Marcella : Com certeza!-rimos
Charlote : ótimo,eu estou louca pra sair hoje!
Marcella : somos duas,a Clarisse vai ficar com quem?
Charlote : com o Marcos,eles vão pro cinema,assistir um filme!
Marcella : atah!
Charlote : Quer ir ao cinema?
Marcella : Não,prefiro a balada!-risos
Charlote : você é das minhas!-rimos-Já falou com o namorado hoje?
Marcella : Não,estranhei ele não me ligar!
A Clarisse e meu pai desceram dos quartos e ficamos conversando na sala.
[...] Jantamos,depois da Janta ficamos na sala,eles ligaram a tv e tava passando uma novela,não tava entendendo nada,ate porque eu só sei falar inglês e português.
Depois nós subimos e fomos nós arrumar.
Entrei no banheiro,tomei banho,vesti minhas peças íntimas,fiz um make super da noite,penteei meu cabelo deixando o solto,quando terminei de vesti a roupa,calcei esse salto e peguei meu iphone,quando olhei tinhas umas 4 chamadas perdidas,logo vi que era do Ney e resolvi não ligar,pois já fazia um bom tempo.
@MarcellaBelfort- Partiu Baladinha,Fuuuuui..Bjuu!! Foto
Deixei meu celular carregando no quarto e me encontrei com a Charlote no corredor.
Marcella : Nossa que linda!-ela estava assim.
Charlote : Obrigada,você esta maravilhosa!
Marcella : Brigada,vamos?
Charlote : Vamos!-fomos ate a sala,falamos com meu pai e com a Clarisse.
Fomos em direção ao carro dela,entramos e ela deu partida,fomos em direção a uma balada que sempre ia bastantes brasileiros e sempre era lotada.
Marcella : essa balada é muito longe?
Charlote : Não,estamos quase chegando,você vai adorar,tem bastantes brasileiros,as pessoas que vem sempre gosta de ir as baladas!
Marcella : Nós Brasileiros gostamos muito de baladas!
Charlote : imagino,vocês brasileiros são muito agitados,quero dizer saem muito,aqui as pessoas são meio calmas,não ttodas mas a maioria é!-risos
Marcella : entendo!-logo chegamos,descemos,ela comprou duas pulseiras,entramos e fomos para a área vip,tava super lotada.
-No Brasil.....
Neymar : vou ligar pra Marcella,vou vê se agora ela me atende!
Gil : Liga logo,eu quero curtir essa noite!
Jota : óoh mané,não esquece que você tem namorada ein?
Gil : claro que não,se acha que vou esquecer disso?
Jota : bem capaz!
Neymar : Cara ela não me atende!
Gustavo : A Marcella,ela não seria capaz de te trair cara,ela te ama!
Neymar : como que eu vou saber,ela não esta mais aqui no Brasil e nem o celular ela atende mais!
Gui : Relaxa,amanhã vocês se falam,vamos!
Neymar : vamos!-eles saíram,entraram no carro do Ney e foram em direção a balada,chegando lá,sempre teve aquele tumulto,os meninos conseguiram entrar na frente.
xxxx : O Neymar vem aqui!!!!!-era do pânico.
Neymar : Fala parceiro!-aqueles toques de mão com o Vesgo e o Tucano.
Tucano : Iai!-sorriso
Vesgo : Vai curtir uma baladinha?
Neymar : Vou né? Também sou filho de deus!-risos
Tucano : cade a Namorada? 
Neymar : Ela ta na França,vai passar uns dias com o pai dela,eu vim com meus amigos!
Vesgo : Ai que chique,vai pra Espanha em 2013,ou vai ficar aqui no Brasil?
Neymar : Não,vou ficar aqui no Brasil mesmo!
Tucano : Muito bem,o cara ta todo no Estilo!-mostrando o Ney.
Neymar : Brigado!-risos
Tucano : Vllw,agente vai deixar você curtir sua balada!-toques de mão
Neymar : Faloow!
Ele conseguiu entrar e vai pra área vip onde os meninos estavam,tinham várias pessoas famosas,a balada estava lotada,os meninos curtem bastante,várias mulheres em cima deles.
O Gil já tava bêbado.
xxxx : Iai gatinho!-chegando por trás e falando no ouvido dele,logo o Gil vira.
Gil : Fala gata!-chegando perto dela.
xxxx : Cara se é muito lindo,como você se chama?
Gil : Gilmar,mas pode me chamar de Gil e você?
xxxx : Beatriz,mas me chama de Bia,só os mais íntimos me chamam assim,você esta acompanhado?
Gil : Não,você é muito gostosa véey!-ele não tinha noção do que fazia.
Beatriz : É?-chegando perto da boca dele e dando vários selinhos.
Gil : cê ta sozinha né?
Beatriz : Não,agora estou com você!-eles começam a se beijar loucamente,o Gil imprensa ela contra a parede,o Gu e o Jota estavam na pista,já tinham pegado várias,o Ney e o Gui estavam curtindo sozinhos,logo eles veem o Gil.
Gui : Caraca man,olha o sem noção do Gil-não acreditando e rindo com o Ney.
Neymar : Norsa meu,ele ta completamente fora de serie,ele bebeu todas!
Gui : Isso nunca tinha acontecido com ele,se a Dani pega...
Loogo depois o Gui desce pra pista e o Neymar fica curtindo,várias mulheres em cima dele,ele sempre simpático com as que pediam uma foto e tals.
[....] xxxx : Neymar!!
Neymar : Bruna!-sorriso-Tudo bom?-dois beijinhos
BrunaM : Tudo ótimo,e com você?
Neymar : to bem,fazendo oque aqui em Santos?
BrunaM : Vim passar o fim de semana com meus parentes,mas logo logo eu to voltando pro Rio pra gravar!-falando pertinho
Neymar : entendi,ta sozinha?
BrunaM : Tava e você veio com quem?
Neymar : amigos!
BrunaM : entendi...-Eles dois ficam conversando e curtindo a balada juntos.
BrunaM : Não me passava pela cabeça de te encontrar aqui,logo na semana-sorriso-cade sua namorada?
Neymar : ta na França,ela foi passar uma semana lá com o pai dela!
Bruna : entendi!!!
Enfim eles ficam lá se divertindo,e logo depois eles resolvem ir embora.
Neymar : Já vou indo!
BrunaM : Mas já?-sorriso-Então tchau!-dois beijinhos
Neymar : Aparece lá em casa antes de ir pro Rio!
BrunaM : pode deixar,apareço sim!-sorriso,o Ney e os meninos foram em direção ao carro.
Eles entram e o Ney da partida em direção a casa dos meninos.
Neymar : Gil oque aconteceu?-risos
Gil : Véey,aquela mina era muito gostosa,não tinha como não ficar com ela!
Gustavo : cara tu bebeu todas!
Gil : vocês não vão contar pra Dani não né?-falando com dificuldades kkkk
Jota : relaxa irmão,agente não vai contar pra ninguém não!
Gil : Não é pra contar nem pra Mama ein Gustavo? 
Neymar : verdade,a Marcella é amiguíssima da Dani!
Gustavo : Relaxa,eu não vou falar pra ninguém,isso fica só entre nós,só achei errado você trair a Dani,mas eu vou ficar na minha.
Gil : Mas a culpa foi da bebida-eles riram-eu não tinha noção do que estava fazendo!
Gui : Quem era mlk?-olhando pro Neymar
Neymar : quem era oque?-risos
Gui : a Mina que você tava quase beijando na balada?
Neymar : ta maluco?
Gustavo : vocês tavam falando bem pertinho!
Neymar : claro agente tava na balada,não tinha como ouvir oque ela dizia,agente tinha que ficar perto! 
Gui : mas quem era ela?
Neymar : Bruna Marquezine!
Jota : Amanhã vai estar em tudo que é site de fofoca!
Neymar : Não,a Marcella não pode nem vê se não ela vai pensar outra coisa!
Gustavo : pois é,vamos torce pra que não apareça em nada!
-Do outro lado.....
Você estava aproveitando o máximo,vários rapazes pedindo pra ficar com você,mas nada você conseguia entender,vários garotos do Brasil perguntando se era você a namorada do Ney e tals,você e a Charlote estavam se divertindo bastante.
Enfim você e a Charlote voltam pra casa lá pras 3hras da manhã.
Você chega,toma banho,veste seu pijama,entra no twitter e posta :
@MarcellaBelfort-Baladinha mais top que eu já fui,bom demais,Bjuuu indo dormir!!!!!!!! Foto


Quando eu te encontrar,se minha voz sair,direi do meu amor por você,do quanto você significa pra mim,do quando eu preciso de ti,da sua voz doce...Enfim,do quanto eu o amo! Esse dia não esta longe Neymar Junior,simplesmente porque eu te amo e tenho fé de que esse dia logo logo vai chegar! Te amúúúú príncipe.

OQUE ESTÃO ACHANDO? QUERO SABER!!!! PODEM ME DIZER NÓS COMENTÁRIOS.
PERGUNTINHAS...... :DDDDD
1° VOCÊS ACHAM QUE A DANI FICARÁ SABENDO QUE O GIL A TRAIU?
2° E O NEYMAR E BRUNA? OQUE SERÁ QUE VAI ROLAR NÓS PRÓXIMOS CAPITULOS? SERA QUE ELES VÃO TER ALGUMA COISA?
3° OQUE SERÁ QUE A MARCELLA VAI FAZER QUANDO SOUBER DO NEY E DA BRUNA? 
ESPERO QUE VOCÊS NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO E ME RESPONDAM..RSRS.
BJOOOOOOS E OBRIGADO A TODAS QUE ESTAM LENDO,ESPERO Q GOSTEM!! FELIZ NATAL A TODAS VOCÊS,ATRASADO MAS NÃO TEM PROBLEMA. RSRS.

7 comentários:

  1. 1° sim
    2° sim
    3°se decepcionar muito
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. 1- Eu acho q a Dani não vai ficar sabendo
    2- Não faço a minima ideia do que vai acontecer com o Neymar e com a Bruna
    3- Eu acho q quando a mama ficar sabendo do neymar e da bruna ela vai ficar de mal com ele
    estou gostando,a marcella ta sendo um amor na frança,gostei dela fazer as pazes com o pai dela,o neymar tirando a bruna ele ta respeitando aa bruna,o gil errou ficando com a Beatriz,iria ser legal mais um briga pra dar mais emoção,posta logo , e feliz natal atrasado pra vc tbm amor

    ResponderExcluir
  3. 1- acho que a Dani vai ficar sabendo
    2- o Ney bebe muito e acaba indo pra cama com a Bruna
    3- a Mama podia ficar sabendo e se separar dele e descobrir que o Gil traiu a Dani
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. 1 - acho q a dani tem q ficar sabendo sim
    2 - ney e bruna tem q rola nada naum ney foi fiel
    3 - marcela tem q ficar com ciume mais tbm naum deixar atrapalha o relacionamento deles
    maaaaaaaaaaais ammeeeeeeeeeeeeeeei FELIZ NATAL AMR

    ResponderExcluir
  5. coontiinua *-*
    1-sim
    2-sim
    3super chateada

    ResponderExcluir