domingo, 2 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 37

Domingo \o/\o/\o/
Acordei com meu celular tocando....peguei sem nem olhar que era.
IDL
Marcella : Alô! - voz de sono
Rafa : Marcella você ainda esta dormindo?
Marcella : -silêncio- Ah é você Rafa?
Rafa : Sim,sou eu! kkk,acorda menina já é 9:30,olha meus pais estão mandando você vim para almoçar com agente,e falou pra Tia e o Rodrigo vim também!
Marcella : Ta bom,agente vai,Bjoo!
Rafa : vem logo poow,levanta dessa cama! 
Marcella : Ta certo kkkkk,Bjooo!
Rafa : Bjooo!
FDL
Fiquei um pouco deitada,mas logo levantei,fui ao banheiro,tomei um banho geladinho,fui ao closet,vesti minhas peças íntimas e me vesti.
Fiz esse make e desci.
Manuella : Uau,vai sair? - sentada no sofá.
Marcella : Nós vamos,a Tia nós chamou pra ir almoçar na casa dela e falou que era pra levar o Rodrigo!
Manuella : Nossa,então me espera que eu vou me arrumar.
Marcella : Certo! - fiquei na sala vendo tv,enquanto ela não se ajeitava.
Logo ela desceu.
Manuella : Como estou? - dando uma rodadinha,ela estava assim(com uma sapatilha da cor da blusa,imaginem)
Marcella : Ta linda,mas já ligou para o Rodrigo?
Manuella : Já,ele esta vindo!  - Ficamos conversando na sala enquanto ele não chegava.
Marcella : Recebi uma mensagem ontem da Nicole!
Manuella : Sério? - preocupada - Oque dizia?
Marcella : Se ligaa,ele ainda vai ser meu! 
Manuella : era ela mesmo?
Marcella : certeza,não tenho dúvidas!
Manuella : você falou pro Neymar?
Marcella : Falei,ele vai sentar e conversar com ela!
Manuella : melhor!
Marcella : Não é,você não sabe do que aquela mulher é capaz!
Manuella : mas ele só vai conversar com ela!
Marcella : tem razão! 
Ficamos conversando e logo o Rodrigo chegou,fomos em direção a casa dos tios,chegamos tocamos a campainha e a Tia veio abrir.
TiaNa : Oi queridos,entrem! - dando passagem
Marcella : Tia! - abraço - cade o povo?
TiaNa : estão na sala de jogos,vai lá! - fui ate lá,passei na sala e falei com o Tio que estava indo em direção a porta.
Marcella : Tio! - abraço
TioNeymar : Oi Marcella,os meninos estão na sala de jogos vai lá! - sorriso
Marcella : Vou sim! - sai em direção a sala de jogos,entrem e vi,a Rafa,Neymar,Gustavo,Gil,Jota,Dani e a Carol com o Davi.
Marcella : Oi gente!
Todos : Oi!
Neymar : Eaê princesa! - vindo em minha direção e me beijando
Rafa  Oounw,o amor é lindo!
Neymar&Marcella : Quando ninguém atrapalha! 
Gustavo : Olha os manés falando junto! kkkkkk.
Marcella : depois agente conversar sobre aquele assunto! - baixinho.
Neymar : claro! - selinho,fomos até a galera.
Gil : Marcella todo mundo já esta sabendo que papai vai chegaar! kkkkk.
Marcella : se você falar isso de novo eu te mato!
Gil : Dani!
Dani : ai eu mato o Neymar!
Neymar : sai pra lá doida! kkkkkk.
Carol : cês tão muito assassinos! kkkk.
Gil : desculpa Marcella! - risos - Não sabia que você não gostava dele! 
Marcella : Magina!
Rafa : você não gostou dessa ideia?
Marcella : Não!
Carol : mas porque,ele é seu pai!
Marcella : porque ele vai vim passar uns dias no Brasil,ai vai querer me conhecer,querer manda em mim!
Jota : mas ele manda,ele é seu pai!
Marcella : Não,quem manda em mim é minha mãe,ele é meu pai no papel!
Gustavo : só no papel?
Marcella : sim,ele não faz parte da minha vida!
Neymar : porque você não quer!
Marcella : também,eu tenho medo de que ele quera me levar embora com ele!
Gil : mas não pode!
Marcella : pode,ele conhece milhares de pessoas,tem os papeis e tudo!
Carol : mas vocês se falam?
Marcella : Não,desde de quando ele foi embora eu nunca mais falei com ele!
Neymar : Poow faz as pazes com ele,agente sabe que ele te ama,ele quer e conhecer!
Marcella : mas não é tão simples pra mim,eu não consigo aceitar que ele me deixou e foi morar fora do Brasil e ainda por cima tem outra família!
Rafa : isso é barra né?
Marcella : ooooh! - A tia veio pegar o Davi para conhecer minha mãe e nós ficamos lá.
Neymar : vem aqui! - levantei com ele,a galera ficou jogando e nós dois ficamos mais um pouco afastados.
Marcella : você vai falar com ela quando?
Neymar : Hoje!
Marcella : Hoje?
Neymar : é,quanto mais rápido melhor!
Marcella : é,você tem razão!
Neymar : fica tranquila,não vai acontecer nada! - selinho,vocês sorriem.
A tia veio nós chamar para almoçar,almoçamos em um clima pra lá de ótimo,depois o Ney me chamou pra ir ao quarto dele.
Neymar : Vou na casa da Nicole e você vai comigo!
Marcella : Eu? deus me livre!
Neymar : Não,você fica no carro!
Marcella : atah-risos-vamos?
Neymar : vamos! - pegando a chave do carro.
-Na sala...
Neymar : agente vai sair!
Rafa : pra onde?
Neymar : agente vai resolver uma coisa!
Manuella : agente vai embora agora!
Neymar : depois eu levo a Marcella em casa!
Manuella : ta bom!
Marcella : Tchau!
Todos : Tchau! - saímos,entramos no carro e partimos em direção a casa da Nicole,o trânsito não estava parado,então logo chegamos.
Neymar : me espera aqui!
Marcella : Não vai fazer besteira ein?
Neymar : pode deixar! - selinho,saiu do carro.
-Ney narrando...
Entrei rapidinho no prédio dela,chegando lá,toquei a campainha e logo ela veio abrir.
Nicole : Neymar! - surpresa
Neymar : Oi Nicole,posso entrar?
Nicole : entra amor! - dando passagem e se sentindo vitoriosa.
Neymar : Então,olha eu queria dizer que eu sei da mensagem que você passou pra Marcella ontem!
Nicole : como assim? - se fazendo de desentendida
Neymar : Não adianta negar,eu sei que foi você!
Nicole : meu amor eu não passei nenhuma mensagem pra quela menina não ein?
Neymar : para de farsa Nicole,eu já sei do seu joguinho e só pra você ficar sabendo,você nunca mais vai ter nada comigo!
Nicole : Para com isso,você só esta querendo ser um namoradinho bonzinho,eu sei que você é louco pra ficar com migo,se tivesse chance terminava com aquela besta!
Neymar : Não fala assim dela,ela é minha namorada e eu amo muito ela!
Nicole : ama nada garoto,ela mesmo não te ama,e você acredita naquele amor dela!
Neymar : você acha que vai conseguir me separar dela?
Nicole : Neymar meu amor,eu só estou querendo te alertar,aquela menina é uma cobra quando não esta com você,você não sabe quem é ela,ao contrario de mim ela só quer seu dinheiro.
Neymar : 1° para de me chamar de amor e 2° ela pode ate ser essa pessoa que você esta falando...eu acho bem difícil ela ser essa pessoa,mas eu amo ela do jeitinho que ela é! (Chupaaaaaaaaaaaaaaaa) 
Nicole : ótimo,depois você não vem dizer que eu estava certa e pedir ajuda!
Neymar : eu nunca pedi sua ajuda e nem quero!
Nicole : você que sabe,aquela menina não é certa pra você,você acha que ela é certinha! Mas não,ela é muito pior que eu!
Neymar : Para Nicole! - alterado
Nicole : Óoooh coração,eu vi ela te traindo em uma balada que eu estava sabia?
Neymar : e você acha que eu vou acreditar em você?
Nicole : pergunta a ela,ai você ver se eu estou mentindo ou querendo te ajudar!
Neymar : ela não seria capaz de me trair!
Nicole : o pessoal tá dizendo que é porque você não da conta do recado!
Neymar : ah pelo amor de deus Nicole,conta outra!
Nicole : mas foi sério meu amor,ela te traiu,ela sai escondida de você e dos seus amiguinhos,ela tem carro e tem perna pra ir a balada e pra onde quiser!
Neymar : eu conheço ela,a Marcella nunca iria me trair!
Nicole : pelo que eu sei você já traiu ela,a Marcella estava apenas dando o troco.
Neymar : Esculta aqui,eu não quero saber disso,eu sei que é mentira,eu não quero ver mais mensagens suas no celular da Marcella,deixa ela em paz,porque se não as coisas vão mudar,só te aviso isso,deixa ela em P-A-Z,você não vai conseguir me separar dela! - olhando nós olhos dela.
Nicole : Quando você vir ela pergunta e vem aqui me agradecer! - Risos
O Ney saiu furioso.
Pensamentos mode on Neymar :
Caramba será que a Marcella me traiu mesmo,eu não acredito nisso,porque ela fez isso? Mas será que ela fez?
Eu tenho que tirar essa história a limpo!
Pensamentos mode of Neymar.
Ney narrando....
Sai do prédio e entrei no carro com uma cara não muito boa.
Marcella : Eaê? 
Neymar : você me traiu? - olhando pra Marcella que ficou calada - EIN MARCELLA? RESPONDE!!!! - Alterado.
Marcella : Como?
Neymar : MARCELLA ME RESPONDE!!!!!!!!!!!!! VOCÊ ME TRAIU?
Marcella : EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA MULHER FEZ SUA CABEÇA! - no mesmo tom de voz que ele. 
Neymar : EU SÓ VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ,MARCELLA BELFORT,VOCÊ ME TRAIU OU NÃO? - Alterado
Marcella : eu não preciso responder essa pergunta! - mais calma.
Neymar : ENTÃO QUER DIZER QUE A MOCINHA BOAZINHA ME TRAIU?
Marcella : oque esta acontecendo com você ein?
Neymar : Oque aconteceu com você?
Marcella : eu não sei oque esta acontecendo com você,eu não sei oque aquela cobra te falou pra você ficar assim comigo,mas eu não preciso aguentar isso,não preciso esculta essas coisas! - abriu a porta do carro dele e saiu andando.
Neymar : ÓOOO MARCELLA ESPERA!!!!!!
Marcella : VAI PRA CASA E PENSA NO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!!!!!!!
-Você Narrando...
Sai andando com olhos marejados,pensando naquelas coisas que ele havia me perguntado,porque ele estava agindo daquele jeito comigo? Primeiro foi com a Carol e agora a Nicole,quem será a próxima que vai fazer agente brigar? Eu não aguento mais,tenho que terminar esse namoro,não esta dando mais certo!
Liguei pra minha mãe pra perguntar onde ela estava.
IDL
Marcella : Mãe!
Manuella : Oi filha!
Marcella : aonde você esta?
Manuella : to aqui na casa do Rodrigo,você ainda esta com o Neymar?
Marcella : Silêncio,lágrimas rolavam- Siiim,estou com ele! - mentindo
Manuella : Então ta bom,se quiser ir pra casa vem aqui no Rodrigo pegar am chave!
Marcella : Ta mãe,Bjuu!
Manuella : Bjuu!
FDL
Liguei pra Dani e falei que estava indo pra casa dela,ela ficou sem entender nada.
Custou um pouco,pois eu estava apé,quando cheguei,toquei a campainha e ela veio abrir.
Dani : Porque você esta chorando? - dando passagem pra você entrar.
Marcella : Agente brigou de novo,por causa da Nicole! - indo ate a sala onde estava o Gil e o Gu.
Gustavo : de novo?
Marcella : Ontem a Nicole me passou uma mensagem dizendo : Se liga,ele ainda vai ser meu,dai eu publiquei uma coisa no twitter e o Neymar logo ligou pra mim perguntando oque havia acontecido,ai eu falei pra ele da mensagem,hoje depois do almoço agente foi na casa dela pra ele falar com ela,agente tava super bem,mas quando ele voltou pro carro ela já estava estranho de cara fechada e logo veio me perguntando se eu havia traído ele,claro que eu fiquei calada,eu não estava acreditando que o Neymar estava me fazendo aquela pergunta!
Gil : caramba véi,porque você falou que não traiu?
Marcella : Não precisava,ele sabia que eu não seria capaz de trair ele!
Dani : Poow,oque será que a vadia da Nicole falou pro mlk que fez ele pensar isso de você?
Marcella : Não sei Dani,mas coisa boa não foi,ele não queria nem olhar na minha cara!
Gustavo : cade ele?
Marcella : Nãao sei,desci do carro e vim andando pra cá.
Gil : Onde aquele mlk ta ein? 
Gustavo : perae,vou ligar pra ele! - pegando o celular
O Gu ligou mas estava desligado.
- Ney narrando....
Fiquei pensativo e muito aflito,tava com muito medo de que a Marcella me deixasse de vez,eu não devia ter gritado e nem desconfiado dela,tudo por causa da Nicole,fui um idiota e cai na armação dela.
O Ney estava em um lugar calmo,e não tinha quase ninguém. 
-Na casa da Dani....
Gil : onde será que ele se meteu?
Marcella : Não tenho a mínima ideia!
Dani : a meu deus,se ele fizer besteira? - preocupada
Gustavo : tipo oque? Bater o carro? kkkkkkk.
Marcella : Gu,você esta me ajudando muito!
Gustavo : desculpa Mama! - Risos
Marcella : Eu devia ter ficado com ele!
Gil : Não você fez bem em descer do carro e vim pra cá,se você ainda estivesse com ele,duvido que vocês não estariam brigando!
Gustavo : Gente,deixa ele,o Júnior vai aparecer,ele só quer ficar um tempo só!
Marcella : quanto tempo?
Gil : isso só ele sabe! - lágrimas desciam pelo seu rosto,você deita sua cabeça no peito do Gu e ele faz carinho em você.
Dani : Não fica assim amiga!
Gustavo : e tem como não ficar?
Marcella : Cara eu espero nunca mais ver a Nicole frente a frente,se não eu não sei nem oque vou fazer com aquilo que ela chama de cara!
Gil : Olha Mama,eu sei que você ta louca pra bater nela,se eu fosse você também estaria,mas é melhor você ficar na sua!
Marcella : Poxa gente,eu tava na minha,a Nicole que esta pedindo pra mim bater nela,ela quer acabar com minha vida e esta conseguindo!
Gustavo : Marcella é melhor você não bater nela,a Nicole é perigosa,eu não duvido nada de que ela se faça de vítima e o Júnior caia na dela.
Marcella : me fala uma coisa,a Cah quando tava com ele sofria desse jeito?
Gustavo : O Júnior teve seus dias de pegador,mas ele ta uma coisa fora do sério!
Gil : verdade,ele esta acreditando de boa nas coisas que a Nicole fala!
Marcella : Eu vou terminar com ele,vou seguir minha vida sem ele,não tem como continuar com ele mais,eu não estou mais aguentando,é sempre essa coisa de mulher atrás dele,de Nicole de CarolA!
Gil : termina não,vocês se amam,não deixem que a Nicole termine o namoro de vocês!
Gustavo : é Marcella,você tem que ser forte,é isso que a Nicole quer,que vocês terminem!
Dani : é amiga,pensa bem no que você vai fazer pra depois não se arrepender!
Você fica lá conversando com a galera,depois liga pra sua mãe e ela fala que já estava em casa,o Gu insiste em te levar em casa e você aceita.
Marcella : Gente brigado aê,só vocês mesmo pra me aturar! - RISOS
Dani : Magina amiga! - abraço - Qualquer coisa me liga!
Gil : É qualquer coisa tamo junto! 
Marcella : Tchau!
Gil&Dani : Tchau!
Dani : Gu você volta né?
Gustavo : Volto! - saímos e fomos em direção a minha casa conversando.
- Marcella narrando....
O Gu,o Gil e a Dani,poow eles são demais,eles e os outros,estão me ajudando muito nessa fase terrível!
- Voltando ao carro kk.........
Gustavo : Você precisa confiar em si mesmo,não deixa nada que a Nicole fale estrague com sua vida,ela só quer te ver acabada e eu vou ser sincero você ta ficando muito mal com essa história!
Marcella : to mesmo,e oque mais me deixa mal é que o Ney ele acredita em tudo que ela fala! Gu você acha que eu trai o Neymar? Você acha que eu seria capaz de fazer isso com ele?
Gustavo : eu sei que não,mas você tem que entender que o garoto ta cego,ele não ta sabendo oque faz,eu sei que ele te ama,mas a Nicole sempre faz a cabeça dele,eu acho que ela fala muito mal de você,ela deve inventar um monte!
Marcella : com certeza,eu só queria saber onde ele esta agora! - Uma lágrima desce.
Gustavo : você ta preocupada com ele né?
Marcella : to! - choro
Gustavo : Poxa Mama,não fica assim,ninguém gosta de te ver assim!
Marcella : Só a Nicole! - sorriso no canto da boca.
Gustavo : é,só a Nicole! - Risos
Logo chegamos me despedi dele e entrei em casa.
Marcella : cheguei mãe-entrando em casa,ela estava na sala vendo tv
Manuella: aconteceu alguma coisa? seus olhos estão vermelhos.
Marcella: não é nada mãe
Manuella: ta bom,toma um banho pra gente ir jantar
Marcella: ok-subi,fui ate o meu quarto,fechei a porta,peguei uma roupa e fui pro banheiro,me despi,tomei um banho,terminei,me sequei,vesti minhas peças íntimas,penteei meu cabelo e vesti uma roupa fresquinha,voltei pro quarto,peguei meu celular e desci,fui ate a cozinha e jantei com minha mãe.
[...] ficamos vendo tv e logo depois subi,estava mega cansada,coloquei meu pijama,fechei a porta,liguei o ar e deitei.fiquei pensando em tudo oque aconteceu hoje,tudo oque o Neymar me falou,fiquei pensando o porque dele ter gritado comigo.chorei muito,mais logo depois eu adormeci...
-Na casa do Ney...Os tios estavam na sala com a Rafa e o Ney chega.
TiaNa : Filho,você custou,onde tava?
Neymar : tava dando um volta!
TioNeymar : Vamos jantar!
Neymar : Não,podem ir,eu to sem fome!
TiaNa : mas você tem que comer filho! - Logo a Rafa percebeu que ele estava cabisbaixo.
Neymar : depois eu como alguma coisa,vou subir!
TiaNa : então tá! - os tios foram jantar e a Rafa subiu atrás do Ney.
-No quarto do Neymar...
Rafa : Juninho abre a porta!
Neymar : perae! - voz de choro :(
Ele abriu e sentou na cama com os olhinhos vermelhos.
Rafa : Oque esta acontecendo?
Neymar : Brigas!
Rafa : Não acredito,porque vocês brigaram?
Neymar : Por causa da Nicole,hoje depois do almoço eu fui falar com a Nicole e a Marcella ficou esperando no carro,daí eu subi e falei com ela,eu falei pra Nicole parar de mandar mensagem para a Marcella - a Rafa interrompe.
Rafa : Dessa vez foi mensagem? A filha da mãe.
Neymar : Daí ela me garantiu que a Marcella havia me traído!
Rafa : e oque você fez?
Neymar : Fui embora,quando cheguei no carro a Marcella perguntou oque tinha acontecido,ai eu perguntei se ela havia me traído,cara eu tava com muita raiva e acabei gritando com ela!
Rafa : eu não acredito que você acreditou na Nicole e gritou com a sua namorada,porque você fez isso?
Neymar : a Nicole me falou ela garantiu que a Marcella tinha me traído!
Rafa : poxa você pegou muito pesado,tadinha da Marcella,oque ela fez?
Neymar : ela não me respondeu,agente ainda brigou e ela desceu do carro,eu não sei pra onde ela foi!
Rafa : a meu deus,onde você tava?
Neymar : tava esfriando a cabeça por aê!
Rafa : e agora? oque você vai fazer? ela deve estar com muito raiva de você!
Neymar : eu não sei oque fazer,eu não sei oque falar pra ela!
Rafa : é melhor você falar logo com ela,porque depois disso...você desconfio dela e ainda gritou com ela,duvido a Marcella querer voltar com você!
Neymar : você esta me ajudando muito!
Rafa : desculpa,estou só te alertando,eu quero vocês dois juntos,ela é a pessoa certa pra você,eu só estou querendo te ajudar!
Neymar : eu sei! - abraço,as lágrimas rolavam no rosto do Ney.
Rafa : Não chora! - uma lágrima desceu ele sorriu e enxugou a lágrima que descia pelo rosto da Rafinha.

Espero que gostem!!!! Bjãaao sabor Neymar! *----*
Quero Comentários!!!!


Agente não precisa tá colado pra tá junto os nossos corpos se conversam por horas e horas sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá você esta em tudo,Te vivo...ç2

9 comentários: