domingo, 13 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 51


Quinta-Feira
Acordei e fiquei conversando com o Gu que também tinha acabado de acordar.
Gustavo : ótima balada ontem ein?-rimos
Marcella : preferia se fosse com ele
Gustavo : mas ele ficou com ciúmes,você não viu?
Marcella : ontem ele foi pra cama com a Carol
Gustavo : ela veio com agente depois da balada.
Marcella : é,depois da balada quando eu cheguei ela estava saindo,daí ele tava na cozinha.
Gustavo : E ai? rolou alguma coisa?
Marcella : rolou um susto!-risos
Gustavo : meu deus,oque houve?
Marcella : quando eu ia entrando na cozinha ele apagou a luz,ele não havia me visto.
Gustavo : então quer dizer que aqueles gritos todos era você?
Marcella : Puts,você escultou?
Gustavo : sim,acho que a galera também ouviu
Marcella : OMG,desculpa,prometo que não grito mais!-rimos
Gustavo : você tem medo de escuro?
Marcella : desde de pequena!
Gustavo : tendi,mas vocês conversaram?
Marcella : ele me arrastou pro quarto dele,mas não adiantou de nada,ele primeiro vai pra cama com a Carol Belli e depois vem dizer que me ama.
Gustavo : mas ele te ama,só ficou com a Carol porque tava com ciúmes de você com o Gabriel.
Marcella : mas esse era o objetivo,fazer ele ficar com ciúmes.
Gustavo : é,deu certo!-rimos
Marcella : vou no quarto da Rafa!-levantando
Gustavo : e eu vou tomar banho!
Marcella : vê se não custa-risos
Gustavo : pode deixar mamãe-rimos,sai do quarto e dei de cara com o Junior saindo do dele.
Marcella : que cara amassada-risos
Neymar : eu tava dormindo e bom dia pra você também!-você bate na porta e as meninas te mandam entrar.
Marcella : já estão fofocando?-fechando a porta.
Rafa : com certeza!-risos
Marcella : e qual seria o assunto?-deitando na cama
Cah : você 
Marcella : eu?-sem entender e rindo
Dani : oque aconteceu quando você chegou?
Ale : você se encontrou com a Belli?
Marcella : Aff,quando eu ia chegando ela vinha saindo,tinha um carro esperando por ela.
Rafa : mas e ai? não rolou nenhum barraco?-risos
Marcella : claro que não sua louca!
Rafa : eu também te amo!-abraço de lado
Ale : e o Junior?
Marcella : tava na cozinha
Rafa : Aiin conta tudo!
Marcella : não rolou nada!
Cah : Aff,fala a verdade!
Marcella : serio gente!-você conta tudo pra elas.
Rafa : My God,porque que a senhorita não tomou a iniciativa e beijou ele?
Marcella : Deus me livre,eu não sei se conseguiria chegar nele.
Dani : claro que conseguiria,vocês se gostam muito!
Marcella : acho que não,prefiro que cheguem em mim.
Ale : duas!
Cah : três!
Dani : quatro!-rimos
Rafa : é a maioria das mulheres preferem que eles cheguem,mas agente também não pode ficar parada né?
Marcella : fato!
Rafa : hoje tem oque?
Dani : Balada?
Marcella : mais balada?
Dani : Ué,vamos pra uma Balada Sertaneja então!
Marcella : pode ser!
Dani : pode ser não,vai ser-rimos
Marcella : vou voltar pro quarto,o Gustavo já deve ter terminado de tomar banho.
Rafa : Relaxa,ele custa mais que você!
Marcella : tem nem perigo!-levantando da cama e saindo.
Voltei pro quarto e o Gustavo tava sentado na cama mexendo no celular.
Marcella : Rapidex ein?-rimos
Gustavo : Duvido você terminar em menos tempo!
Marcella : Não vou nem apostar!-rimos,peguei minhas coisas e fui pro banheiro,tomei banho,lavei meu cabelo,depois me enxuguei,vesti minhas peças íntimas,vesti essa roupa,
...Penteei meu cabelo deixando solto,passei um Gloss,um Lápis e fui pro quarto,o Gustavo já não estava mais,guardei minhas coisas e desci.
A galera estava toda na sala conversando,me sentei no colo da Rafa que sorriu e a galera começa a pergunta oque havia acontecido ontem.
Jota : oque vocês dois estavam aprontando ontem?
Neymar : ta vendo sua louca,eu te falei pra não gritar.
Marcella : como se você mandasse em mim-mostrando a língua.
Gil : quem da língua pede beijo.
Marcella : vai te catar Gil-risos da galera.
Ficamos combinando onde iriamos almoçar pois já era 13:00,fomos em direção ao restaurante,chegando lá fomos para uma área mais reservada,fizemos os pedidos e ficamos pra onde iriamos a noite.
Dani : tava pensando em uma balada sertaneja!
Gil : ótima ideia!-selinho
Rafa : então fechou,alguém mais tem alguma ideia?
Jota : não né?-todo mundo negou- então ta fechado!
Neymar : hoje nem vai dar pra mim ir!
Rafa : porque?
Neymar : tenho um encontro com a Carol Belli!-você faz cara de nojo e a galera ri.
Neymar : mas tu é chatinha ein?
Marcella : posso fazer oque se não vou com a cara dela?
Neymar : quem tem que ir sou eu
Gil : tubich-risos da galeera
Marcella : esculta aqui-ate que seu celular começa a tocar,você olha no visor e era : Gabriel
Inicio de Ligação
Marcella : Oi Biel-olhando pro Neymar e sorrindo
Gabriel : ta fazendo oque?
Marcella : almoçando com a galera-levantando da mesa e saindo de perto.
Gabriel : eu posso passar pra te pegar hoje?
Marcella : claro,pra onde nós vamos?
Gabriel : hoje você vai jantar comigo!
Marcella : Eeeeeh,que horas você passa pra me pegar?
Gabriel : as 20:00 pode ser?
Marcella : pode,tenho que voltar pra mesa,a noite agente se vê,bjjo!
Gabriel : ta certo princesa,bjjo!
Fim de ligação
Voltei pra mesa e me sentei satisfeita,mas a cara do Junior não tava das melhores.
Os pedidos chegaram,nós almoçamos,depois pedimos a sobremesa,pagamos a conta e fomos da uma volta pela cidade.
Meu celular tocou era Rafa falando que tava indo pro Acqua Mundo,fomos atras deles,chegamos,compramos nossas entrando e logo avistamos o Guia,ele nós falou onde ficava cada coisa.
Você Narrando...
Já não estava mais com a galera,havia me perdido deles,fiquei admirada com os peixes,tinha uns que eu nunca havia visto na minha vida,tinha várias especies.
-Neymar narrando....
Tava andando distraído,perdido da galera e vejo a Marcella entretida olhando pro aquário,bati uma foto e postei no Stagram
@njunior11 #Aquário #Marcella #Entretida #Admirada #Bobinha #AcquaMundo Foto
-Marcella Narrando...Meu celular começa a apitar,era uma nova foto no Stagram,abri e fiquei sem entender,olhei pro lado e não vi ninguém,ate que olho pro outro e...
Marcella : deixa de ser bocó cara!
Neymar : você é muito boba mesmo!-risos
Marcella : vai ficar rindo da minha cara?
Neymar : desculpa,você tava tão linda,não tinha como eu não tirar-você fica envergonhada.
Marcella : você já veio aqui?
Neymar : Já,umas duas vezes e você?
Marcella : Não!
Neymar : então ta explicado o porque da atenção nos peixes.
Marcella : Aff,cade a galera?
Neymar : sei lá,me perdi deles,você também né?
Marcella : pois é!-ficamos olhando o aquário e todos os peixes que apareciam.
Você começa a rir sem parar e o Ney fica te olhando sem entender nada.
Neymar : oque foi maluca?
Marcella : olha que peixe feio!-apontando e rindo muito.
Neymar : era só isso?-sem dar um sorrisinho se quer.
Marcella : parece com a Belli-rindo muito
Neymar : e aquele ali-apontando-parece com o Gabriel-forçando pra rir.
Marcella : Cara tu é sem Graça!
Neymar : claro,eu sou jogador não palhaço!
Marcella : para de me dar patada!
Neymar : para de me dar patada!-te imitando-vozinha enjoada a sua!
Marcella : só agora né?
Neymar : antes também,mas eu não queria dizer!-segurando pra não rir
Marcella : você é muito-ele tapa sua boca com a mão-hmmmm-tentando falar
Neymar : você fala muito!
Marcella : vamos procurar a galera!-tirando a mão dele de sua boca.
@marcellabelfort O maior Aquário da América Latina,é tudo tão lindoo #Apaixonada #Encantada #Guarujá Foto
Fomos andando encontrando mais coisas,tava apaixonada por ali.
Neymar : você esta gostando?-te admirando enquanto você olhava os peixes.
Marcella : tem como não gostar?-olhando pra ele e sorrindo
Neymar : é,não tem como não gostar!-risos
Enfim fomos andando,uma garotinha pediu pra tirar uma foto com ele e claro que o Junior não negou,ela me entregou o celular,falou que era fã e tals e depois saiu.
Neymar : ainda bem que hoje não tem muita gente,se não eu não iria poder andar aqui.
Marcella : fato!-Avistei a galera lá na frente e dei um gritinho fazendo eles olharem para trás.
Rafa : onde vocês estavam?-falando um pouco alto
Marcella : perdidos
Jota : agente percebeu!-risos da galera.
Dani : impressionante como vocês se perdem facilmente e ainda juntos ficam nós procurando!
Gil : verdade,não tinha percebido isso!
Neymar : Que ideia,vocês não sabem nem apreciar as coisas.
Dani : apreciar do jeito da Marcella? Agente viu a foto!-risos da galera.
Marcella : que chato isso ein? só me encantei com a coisa.
Cah : Hm..-a galera ficou toda desconfiada.
Não ligamos,ficamos mais um pouco lá,depois fomos embora.

-Casa do Ney...

Fiquei na sala conversando com as meninas e os meninos ficaram jogando video game no quarto do Ney.
Rafa : é sério mesmo que você não vai com agente pra Balada?
Marcella : sério,o Gabriel vem me busca pra jantar!
Cah : ta ficando sério assim?
Marcella : nada
Ale : ele já falou em compromisso? em namoro?
Marcella : Sim,ontem ele veio me deixar e me peerguntou..
Gabriel : E ai? Sem compromisso?
Daí eu falei
Marcella : É né? 
Rafa : ele é muito bonito,mas prefiro meu irmão!
Marcella : sem comentários!
Dani : claro,você também prefere!
Marcella : ele vai sair com a Carol hoje
Ale : e você com o Gabriel
Marcella : ainda bem né? eu não posso ficar sofrendo,deprimida e outras coisitas!
Rafa : vocês que sabem,vocês já conversaram?
Marcella : ontem ele me fez entrar no quarto dele aforça e conversar,mas não foi bem uma conversa,não tem como ser uma conversa que se resolva como que vai ser daqui pra frente,ele ta com a Carol e eu com o Gabriel.
Ale : fato!

-No Quarto do Ju...

Gil : conversou com a Marcella?
Neymar : tentei,mas não tinha como conversar com ela 
Gustavo : voltem logo
Jota : é man,cês ficam dificultando
Neymar : ela esta ficando com outro,esqueceram?
Gustavo : e você com outra,você foi pra cama com outra.
Jota : verdade e ela ta sabendo.
Neymar : só o tempo poderá nós dizer se vamos ficar juntos ou não.

Enfim...passamos a tarde assim,as meninas fizeram a janta e chama os meninos,você e o Ney vão se arrumar pois iram jantar fora.
Peguei minhas coisas e fui pro banheiro,tomei banho,depois vesti minhas peças,vesti minha roupa,penteei meu cabelo fazendo uma trança,fiz um make e sai do banheiro,ajeitei minhas coisas e depois de pronta fiquei assim.
Peguei meu celular,liguei pro Gabriel e ele falou que tinha acabado de chegar.
Desci rapidex,passei na cozinha e falei com a galera.
Marcella : saindo!
Rafa : espera,vem aqui!-fui ate lá-ta gatona!
Gil : O Junior já saiu as uns 15 minutinhos.
Marcella : Obrigada Rafa,Gil vai catar coquinho-saindo,fui ate o carro do Gabriel,ele tava escorado no carro.
Gabriel : Noss,ta gatona man!
Marcella : Obrigada,você também esta!-sorriso
Gabriel : vamos?-abrindo a porta do carro pra você
Marcella : Obrigada!-entrando,ele deu a volta no carro e saímos em direção ao restaurante.
Gabriel : você gosta de pizza?
Marcella : Muito,qual o restaurante?
Gabriel : então acho que acertei,Sitio Laranjeiras,já foi lá? 
Marcella : Não!
Gabriel : é muito bom lá,as pessoas,os turistas que vem pra Guaru sempre vão pra lá, a maioria.
Marcella : Estando com você já é boa coisa!-ele sorri todo bobo.
Fomos o caminho todo conversando,logo chegamos ele estacionou o carro e descemos,tinha bastante gente,então resolvemos ir pra uma área mais reservada,fomos ate lá e tinha pouquíssimas pessoas.
Ate que...
Você vê a Carol Belli com o Neymar sentados em uma mesa,você tenta disfarça que os olhou,mas era tarde demais.
xxxxxx : Marcella!-falando um pouco alto
Gabriel : quem é?
Marcella : nãao acredito-sorriso e falando ao mesmo tempo-que falsa mano!
Gabriel : vamos ate lá!
Marcella : Não!-segurando ele pelo braço.
Gabriel : vamos!-fomos ate a mesa deles.
Carol Belli : sentem com agente!-sorriso falsoooo
Marcella : não agente vai sentar ali.
Carol Belli : então ta bom,quem é?-sorrindo pro Gabriel
Marcella : Gabriel,essa é a Carol,Carol esse é o Gabriel!-ela levanta
Gabriel : prazer!-dois beijinhos.
Carol : o prazer é meu!-sorriso
Marcella : Junior esse é o Gabriel,Gabriel esse é o Neymar!
Neymar : E ai? Prazer!-aperto de mão
Gabriel : o prazer é meu-sorriso-vamos?
Marcella : vamos!-sorriso forçado pra eles,fomos ate a mesa,ele chamou o Garçom,fizemos os pedidos,não custou muito e logo as pizzas chegaram.
Gabriel : que coincidência estarmos no mesmo restaurante que eles.
Marcella : pois é!-risos,olhei pro lado e vi uma sena terrível : Selinho :(
Terminei primeiro que o Gabriel,depois de um pedacinho olhei pro lado e a Carol não estava mais na mesa.
Gabriel : quer mais alguma coisa?
Marcella : Não!
Gabriel : vou pagar a conta!-selinho
Marcella : certo!-ele levantou e foi pagar,olhei pra trás e vi que o Ney me olhava.
O Gabriel chegou e sentou.
Gabriel : vamos tomar sorvete?
Marcella : Obaaaa!-risos dele,você sorri.
Nós levantamos e fomos ate a mesa do Ney a Carol já estava com ele.
Carol : Sentem com agente!
Marcella : agente ta indo!
Carol : eu pedi sorvete!
Neymar : senteem!
Gabriel : agente tava indo chupar,vamos pedir aqui!
Marcella : Ok!-sorriso forçado,sentamos com eles e o Gabriel ficou muito amigo da Carol,ele chama o Garçom e pede dois sorvetes.
Você e o Ney estavam na maior troca de olhares e no maior tédio.
Carol : Vocês estão namorando?
Marcella : Nós conhecendo!
Gabriel : e vocês?-ela olha pro Neymar.
Neymar : Nós conhecendo!-rimos,ela da um selinho nele fazendo você sorrir com ódio.
Os sorvetes chegam,nós chupamos em um clima desagradável entre você e o Ney,a Carol sempre dando selinho nele.
Carol : vou ao banheiro!-levantando
Neymar : certo,Gabriel-entregando o dinheiro a ele-paga lá!
Gabriel : Não cara,eu tenho aqui!
Neymar : não,pode pegar!-ficou aquele negocio que sempre acontecendo quando um quer pagar a conta e o outro não deixa,mas o Ney acabou vencendo,ele levanta e vai pagar.
Marcella : porque você nós convidou pra sentar?
Neymar : culpa do seu namorado que aceitou
Marcella : ele não é meu namorado!
Neymar : ótima noite a nossa ein?
Marcella : perfeita,quando for sair me fala pra onde você vai com aquela coisa.
Neymar : da um tempo!
Marcella : Mano ela é falsa demais!
Neymar : eles dois se deram bem,tenta ser amiga dela!
Marcella : você esta louco?-o Ney interrompe
Neymar : cala a boca,la vem eles!-desfaçamos.
Gabriel : vamos?
Marcella : vamos!-levantando toda alegre
Carol : Vamos Ney-ele levanta e nós tivemos que sair juntos.
Marcella : Tchau Carol
Carol : Tchaau,foi um prazer!-sorriso falsoo
Marcella : Prazer foi meu!-sorrindo a força
O Gabriel fala com eles dois,nós entramos no carro e ficamos dando um rolé pela cidade.
Marcella : você se deu muito bem com a Carol né?
Gabriel : ela é legal-ate que ele percebe que você tinha ficado chateada-Desculpa Mama,desculpa por eu não ter te dado a atenção que você merece.
Marcella : Magina,só não gosto muito dela!
Gabriel : por ela namorar o Neymar?
Marcella : Magina,nunca fui com a cara dela!
Gabriel : entendi!-nós fomos para uma pracinha linda,não tinha muita gente,tava bem calma.
Gabriel : é tão bom esta aqui com você!
Marcella : Oun!-selinho acompanhado de um sorriso.
Enfim,ficamos um bom pedaço lá,conversamos bastante e claro que os beijos e as mãos bobas não paravam,depois ele foi me deixar.
Gabriel : prontinho,esta entregue!-sorriso
Marcella : Obrigada!-selinho
Gabriel : ate qualquer dia princesa!-nós beijamos calmamente-a galera ta em casa?
Marcella : Não,mas o Neymar deve estar,o carro dele ta aê,vamos entrar!
Gabriel : não,eu tenho que ir-beijo-você se despede dele e desce.
Entrei em casa e não vi o Junior na sala.
Subi pro quarto,tomei banho,vesti esse pijama e liguei pra minha mãe.
-Inicio...
Marcella : mãe?
Manuella : Oi Filha,lembrou que tem mãe?
Marcella : desculpa por não ter ligado antes,como estão as coisas?
Manuella : estão bem e ai?
Marcella : tudo ótimo!
Manuella : vocês se resolveram?
Marcella : não,ele ta saindo com a Carol Belli,eu to saindo com o Gabriel.
Manuella : que Gabriel?
Marcella : é aquele garoto que eu te falei,o do França,ele ta aqui no Guarujá.
Manuella : entendi,seu pai me ligou hoje,perguntou se aconteceu alguma coisa com você.
Marcella : porque?
Manuella : você não liga mais pra ele.
Marcella : ah,depois falo com ele,vou desligar,amanhã agente se fala,bjuuuu.
Manuella : certo filha,bjuuu.
-Fim.
Entrei no Stagram e fiquei olhando as fotos que o pessoal estava postando.
Logo sai e fui ate o quarto do Junior saber se ele tava vivo,bati na porta e ele mandou entrar.
Entrei e ele tava saindo do banheiro só de cueca box.
Marcella : desculpa!-saindo e fechando a porta ele não te deixou fechar a porta totalmente e fala :
Neymar : entra Marcella!
Marcella : veste um calção-na porta.
Neymar : deixa de frescura,ate parece que você já não me viu assim.
Você entra envergonhada e senta na cama.
Neymar : E ai?
Marcella : vim ver se você tava vivo!
Neymar : e porque não estaria?-sentando ao seu lado
Marcella : porque você saiu com a cobra da Carol e ela tem veneno?-risos
Neymar : deixa de graça!
Marcella : pensando assim....foi ate legal,sua cara de tédio tava o máximo!-risos
Neymar : a sua também tava-silêncio-cê ta gostando dele?
Marcella : vai fazer alguma diferença na sua vida se eu estiver?
Neymar : claro que não!
Marcella : então pronto!
Neymar : deixa de ser durona,você sabe que vai fazer.
Marcella : vocês pretendem ter alguma coisa séria?-de cabeça baixa
Neymar : não sei,porque?
Marcella : por nada,vou pro meu quarto!-levantando
Neymar : não-segurando seu braço-fica!
Marcella : Não!
Neymar : fica,por favor,não tem ninguém aqui,esta só nós dois!
Marcella : cê ta com medo?
Neymar : não,só quero uma companhia!
Marcella : chama a Carol-se soltando e saindo do quarto.
Voltei pro quarto e fiquei lendo um livro de romance.
-No quarto do Ney....Pensamentooos.
Será que ela não vai me perdoar nunca? será que vou ter que parar de ficar com a Carol pra ela poder para de ficar com o Gabriel?
Várias perguntas vinha na minha cabeça,não estava mais aguentando ficar longe dela.
-Do outro lado....Pensamentos..
Será que eu estou sendo muito dura com ele?..Acho que não,mas eu tenho que ser firme,ele ta me fazendo ciúmes com a Carol.
Voltei a ler o livro e começa a chover muito forte,uma chuva acompanhada de raios e trovões.
Fiquei um pouco com medo,mas fiquei lendo e ouvindo o barulho da chuva.
Ate que.....
Marcella : Nãaao,isso não!-encolhendo as pernas e ficando aflita.
Estava faltando energia e como você tem medo de escuro....
Marcella : pensa,pensa....eu não posso ir pro quarto dele,eu mandei ele chamar a Carol-pegando o celular que deixou o quarto um pouquinho mais claro.
Já tava mega assustada,levantei correndo,abri a porta e fui em direção ao quarto do Junior.
Marcella : Juuuu!
Neymar : Fala Marcella!-falando um pouco alto.
Marcella : me deixa entrar?-assustada
Neymar : espera,vou abrir!-levantei da cama e fui abrir a porta,tava muito escuro,quase não vi ela,só escultei ela chorar baixinho.
Neymar : oque ta acontecendo?
Marcella : me desculpa por esta agindo assim com você-abraçando ele que retribuiu o abraço- to com medo!
Neymar : Não precisa ficar com medo Mama,você ta comigo!-ele fechou a porta e nós fomos pra cama dele.
Marcella : eu me sinto protegida,segura,estando com você!-ele sorri e diz..
Neymar : Eu te amo!-você fica calada mais logo diz..
Marcella : é...eu também te amo!-falando baixinho
Neymar : fica comigo!
Marcella : eu to com você!-você inicia um beijo doce,calmo e claro que ele aceita.
-Ney Narrandoo..
Era um beijo doce,calmo,um beijo em que eu podia sentir que ela me amava de verdade.
Neymar : Volta comigo por favor!
Marcella : termina com ela!
Neymar : eu não tenho nada com ela!
Marcella : o problema é que ela acha que vocês tem algo!
Neymar : eu vou falar com ela!-selinho.
Ficamos deitados,ouvindo o barulho da chuva.
Neymar : será que a porta lá em baixo esta aberta?-levantando da cama
Marcella : Não,pelo amor de Deus não me deixa só-segurando ele pelo braço.
Neymar : mas eu vou apenas lá em baixo!-risos
Marcella : Nãao,você vai ficar aqui comigo!
Neymar : Ta booom-risos e voltando a deitar-você fechou?
Marcella : Fechei,a galera tem a chave?
Neymar : Sim,a Rafaella levou
Ficamos ouvindo o barulho da chuva ate que pegamos no sono.

Neymar Junior  *----* Falei pouco mais falei bonito,te amo muito meu amor!
Lembre-se que aí dentro existe um Neymar Junior lá de Mogi das Cruzes,não deixe que nada,absolutamente nada estrague ele,porque foi por ele que eu me apaixonei completamente,e é pra ele que vou falar isso agora : eu te amo! 
Cara,junto com você eu iria pra qualquer lugar do mundo! Mas agora nesse momento,eu preferia uma sorveteira porque ta calor demais,rsrs.Te amúúuú!
Quero Comentários,desculpe pela demora! ;)
Espero que gostem e espero vocês no próximo capitulo! Bjuuuuus sabor Neymaravilha.


~Indico : http://umanjoem-minhavida.blogspot.com.br/ Leeiam é da minha irmã,muito bom! 

11 comentários: