quarta-feira, 27 de novembro de 2013

❝ Forever Njr -5

Quero começar essa postagem maravilhosa hahaha com o meu príncipe.
        Ney : Aí novinha,depois eu e você ali no canto. Vai ser tudo nosso. 

       -Eu adoro eu me amarro! :3


Terça!  
Marcella narrando : acordei era 8:30,tomei café na companhia da Sônia,meus pais me ligaram perguntando se não tava faltando nada e depois de falar com eles fiquei na sala vendo tv.Não estava passando nada de bom,fiquei trocando de canal varias vezes kk,ate que um me chama atenção.

Apresentadora : depois dos comercias voltaremos a falar no Neymar,gente!
Mah narrando : veio logo em minha cabeça : Será que ele traiu a Raíssa na balada e desistiu de mim? '-',fiquei pensando um monte ate o maldito programa voltar.
[...] Apresentadora : Pois é gente,ontem o Neymar foi visto acompanhado de amigos,chegando na balada. (eles mostraram a foto)
Desliguei a tv com raiva e subi pro meu quarto,fiquei olhando as coisas no meu notebook ate que vi uma noticia : 
Marcella : ahhh,,que perseguição!!!-uma lágrima desce sobre o meu rosto.
Notícia 
O jogador Neymar é visto falando no pé do ouvido de uma Loira e dançando coladinho.Será que ele traiu a namorada? 

Deixei o not de lado e liguei pra Rafa.
IDL
Rafa : Oi Mah,
Marcella : Rafa,já viu oque saiu do seu irmão?
Rafa : a Raíssa ta aqui em casa p da vida com ele,ele foi no CT agora pouco assinar uns papeis,mas já deve estar voltando.
Marcella : ele ficou mesmo com essa mulher?
Rafa : Ficou,ele me falou,ele não sabe oque deu nele ontem.
Marcella : você acha que a Raíssa ainda vai continuar com ele?
Rafa : do jeito que ela ta aqui,acho que não,vem aqui hoje a tarde.
Marcella : já to com vergonha de ir aí,-rimos-vem você aqui em casa!
Rafa : ta bom,boba!Tenho que desligar,a tarde eu passo aí.
Marcella : Ok,bjs!
Rafa : Bjs!
FDL
Depois de falar com a Rafa fui ate o quarto do Heitor incomodar ele.
Marcella : acorda!!!-entrando no quarto
Heitor : vaza daqui Marcella!-ainda com os olhos fechados.
Marcella : acorda menino!-se jogando na cama
Heitor : você é muito chata Marcella.-colocando o travesseiro na cara.
Marcella : só sua irmã!-sorriso sínico
Heitor : oque você quer? Saber do Neymar?
Marcella : acabei de ver as notícias que estão saindo dele?
Heitor : você ta triste?
Marcella : não!
Heitor : claro que esta,eu te conheço!
Marcella : a Raíssa esta mais.
Heitor : ta vendo Mah? era disso que eu tinha medo.
Marcella : to de boa...
Heitor : não,não esta,eu sei que você ta gostando dele.
Marcella : É,estou!
Heitor : Olha,precisando pode contar comigo!
Marcella : te amo cara!-abraço
Heitor : tbm te amo.-sorriso
No quarto do Ney....
Raíssa : E eu que achei que você nunca ia me trair.
Neymar : Eu sei que eu errei,mas todo mundo erra Raíssa.
Raíssa : Junior,a pessoa só trai se quiser.
Neymar : me da uma chance,você não vai se arrepender.
Raíssa : eu já me arrependi.
Neymar : por favor,não termina comigo.
Raíssa : é sério,não da mais pra gente continuar juntos.
Neymar : então quer dizer que não tem mais agente?
Raíssa : eu te amo!-selinho
Neymar : então porque agente não continua juntos?-fazendo carinho no rosto dela
Raíssa : esse sentimento não pode mudar nada.
Neymar : eu vou sentir sua falta.
Raíssa : espero que você procure uma pessoa melhor do que essa que você ficou na balada-saindo do quarto.
Neymar : Ô Raíssa! :s
-Na sala.
Rafa : Raíssa,você esta bem?
Raíssa : eu vou ficar bem!
TiaNah : eu sei que ele não queria isso e sei tbm que você não queria.
Raíssa : agente vai ficar bem tia.
TiaNah : só não deixa de vim aqui.
Raíssa : vou tentar deixar de não vim.-sorriso no canto da boca.
Rafa : você quer que eu vá te deixar em casa?
Raíssa : não,to de carro.
Rafa : ta bom.
TiaNah : qualquer coisa nos liga.
Raíssa : pode deixar.-ela se despede e vai embora.
[...] TiaNah : como você esta filho?
Neymar : ela ta chateada comigo?
TiaNah : esta,mas ela não vai ficar com raiva de você,sejam pelo menos amigos.
Neymar : se ela quiser..
-Na sua casa... 
Você narrando : passei a manhã inteira com o Heitor,almoçamos juntos,depois ele saiu e você fica esperando a Rafa chegar,começou a chover forte.
Tava vendo tv de bobeira até que chega um sms no meu celular.
''Vem pra cá,to sem carro'. kkkkk #RafaellaBeckran.
Logo a respondi.
''Tbm estou mané.'' :(
''Daqui a pouco resolvo nosso problema,hahaha,se arruma que vou mandar irem te busca.Bjs''
''Qm????Hm!!!! :*

Fui até meu quarto,tomei banho super rápido,vesti uma roupa,coloquei minha rasteira,fiz uma make suuuupeeer leve,penteei meu cabelo,peguei meu iphone e desci pra falar com a Sônia.
(Você estava assim) : 
Marcella : Ô Sônia,vou sair.
Sônia : nossa,que linda!!!
Marcella : Obrigada!!! s2 
Sônia : você vem jantar?
Marcella : acho que sim,eu mando o Heitor te avisar,acho que ele vai la pra casa do Neymar tbm.
Sônia : ta bom-fui em direção a sala ate que chega uma mensagem em meu celular.
Marcella : número estranho...-abrindo a mensagem.
''To aqui em baixo te esperando,desce! :*
Não respondi e desci.
Fui andando até que vi um carro todo preto buzinando .
Marcella : Hum!-debaixo de uma árvore
xxxxx : Vem Marcella!-abaixando um pouco o vidro.
Você ainda não sabia quem era e diz : 
Marcella : isso é um sequestro?
xxxxx : você é uma comédia mesmo-rindo-ainda não é um sequestro,só quando você entrar!-sorriso sínico
Marcella : não acredito que é você!
xxxxxx : Oque foi que eu fiz? '-'
Marcella : Neymar,sabia que você magoou duas pessoas?
Neymar : por favor Mah,entra!-você pensa em não entrar,mas tinha que saber qual era a dele,e você também tava começando a se molhar,você entra no carro e ele arranca rumo a casa dele.
-Dentro do carro...
Marcella : você traiu a sua namorada e ainda desistiu de nós dois!-olhando para o outro lado da rua enquanto suas lágrimas desciam.
Neymar : eu não sei oque deu em mim ontem,só quero que você saiba que eu nunca,mais nunca mesmo vou desistir de você.-ele para o carro em um bairro calmo e você fica assusta.
Marcella : aconteceu alguma coisa??
Neymar : aconteceu!-ele limpa suas lágrimas que teimavam em descer e fala.
-Não fica com raiva de mim,eu não tinha a intensão de te machucar,eu sei o quanto você é uma garota especial e não quero te perder.-Ele se aproxima de você e te beija.
Marcella : porque eu não consigo ficar chateada com você?
Neymar : deixa eu ver-pensando-porque eu sou a segunda pessoa mais bonita desse mundo e você gosta de mim?
Marcella : pode ser,mas quem é a primeira?-risos
Neymar : você!-selinho
Marcella : bobo,coloca esse carro pra andar!-rimos e seguimos pra casa dele.
Marcella : a Raíssa terminou com você?-
Neymar : terminou! :/
Marcella : era isso que você queria?
Neymar : não queria ter deixado ela magoada,mas oque eu mais quero e ter você como minha namorada.
Marcella : mas agente não pode ficar pra todo mundo ver,você acabou com ela recentemente,daí todo mundo já ia perceber que nós já tínhamos ficado.
Neymar : agente fica escondido,só não quero deixar de te beijar.
Marcella : nem eu-fazendo carinho no rosto dele que sorria olhando pra frente.
[...] Quarto da Rafa....
Marcella : ela deve estar super deprimida.
Rafa : deve mesmo!
Marcella : você gostava muito dela não era?
Rafa : ela era gente boa,espero que ela não deixe de vim aqui,as namoradas do meu irmão sempre são legais,só não gosto dessas que ele fica que tem fama e é mais velhas que ele,quero só ver quem será a próxima,espero que eu me de bem com ela.-risos
Marcella : tbm.
Rafa : tbm oque?
Marcella : tbm espero que você se de bem com ela!:p (rimos)
Ouvimos um barulho que vinha da sala e resolvemos ir ate lá,era os meninos que haviam chegado.
Rafa : bagunceiiiiiirooss!!!!-se jogando no sofá ficando do lado do Ney.
Neymar : Agente faz tanta zoada assim??-rindo com os meninos
Rafa : se agente veio até aqui foi porque a zoada nós trouxe ate aqui.-rimos
Gustavo : Nusss
Gil : essa chuva atrapalha com o meu dia.
Marcella : que dia? começou agora pouco mané.
Gil : bocó vai ver se eu to la na esquina.
Marcella : tem algum circo aqui pela cidade?
Todos : ãn?
Rafa : porque?
Marcella : é que o Gil esqueceu de ir embora nele.hahaha - risos de todos menos dele.
Gil : ta aprendendo essas palhaçadas com quem? o Heitor? kkkkkkk 
Heitor : não,eu que aprendi com ela.hahaha
Marcella : iiiihhh,nem vem,sou  a vítima da história.
Gustavo : ela aprendeu isso com os amiguinhos de Barcelona.-rimos
Marcella: Que amiguinho de Barcelona o que Gustavo... Meus amigos de Barcelona são pessoas sérias -segurei pra não rir
Heitor: Ate acho -rimos
As horas passaram e ficamos conversando, logo a tia nós chamou para jantar e fomos jantar em um clima ótimo.
Marcella: Hoje choveu muito
Tia Nah: verdade
Neymar: É bom para dormir
Rafa: nem me fale- risos terminamos de comer , ficamos conversando mais um pouco,nos despedimos do povo e fomos pra casa...Cheguei em casa, falamos com a Sônia que tava acabando de jantar parti pro meu quarto, tomei um banho quentinho, vesti meu pijama, liguei o ar , peguei um edredom e fui pra cama.
Heitor : Mah,to indo deixa a Sônia em casa,volto já.
Marcella : ta bom!

Iaê meninaas,,gostaram? 
Obrigada a vocês que estão comentando,isso me faz querer escrever mais e mais capítulos pra vocês.Votem na enquete. :*

Onde quer que ele esteja e por mais que ele não me veja,ele será pra sempre aquele que irá controlar as batidas do meu coração. Te juro amor eterno Ney <3

3 comentários: