sexta-feira, 22 de novembro de 2013

❝ Forever Njr -3

-Sábado
Acordei com o despertador tocando,levantei,fui ao banheiro,escovei os dentes,tomei banho rapidinho e fiquei assim.
Heitor : Marcella!-entrando no quarto
Marcella : Oi
Heitor : vamos tomar café!
Marcella : vamos!-sai do quarto com ele.
Heitor : ta linda!
Marcella : Obrigada!-sorriso
Falamos com a Sônia e tomamos café juntos.
Heitor : quando eu sair do trabalho,venho aqui em casa,troco de roupa e vou pra lá.
Marcella : beleza!-terminamos de tomar café,subi,peguei meu cel e desci.
Heitor : Sônia agente ta saindo.-falando alto da sala
Sônia : Okay!!
Pegamos o elevador,entramos no carro e o Heitor me deixou na casa do Ney.
[....] Marcella : Raaafa!!!! - Abraço apertado
Rafaella : Mahh meu amorr!!!!! - sorriso e retribuindo o abraço
Heitor : depois do trabalho passo aqui-falando de dentro do carro
Rafaella : vou chamar os meninos tbm.
Heitor : Blz,cuidado na minha irmã!
Rafaella : Relaxa,ta comigo,ta com Deus!-rimos,entramos e logo me encontrei com a tia e o tio que pareciam estar de saída.
TiaNah : não acredito!!-abraço
Marcella : to de volta!!!-rimos
TioNey : cresceu,ta diferente.-abraço
Marcella : mudei pra melhor ou pior?-rimos
TioNey : pra melhor. :)
TiaNah : kd seus pais? estão todos bem?
Marcella : estão sim,minha mãe quase não deixava eu vim.
TioNey : estávamos com sdds,os meninos viviam pedindo pra que o Heitor falasse com o Marcos pra você vim morar aqui.
Marcella : eu tbm tava morrendo de sdds de vocês,do Brasil,não tava mais aguentando ficar lá.
Rafaella : agora a bagunça esta completíssima.
TiaNah : Ta mesmo,só não vão botar a casa abaixo.-rimos
Marcella : pode ficar tranquila :))
TioNey : agente vai sair e não vamos voltar pra almoçar,agente só chega pela tarde,cuidado vocês.
TiaNah : chamem os meninos pra cá.
Rafaella : vou chamar.
Eles saíram e eu subi com a Rafa pro quarto dela.
Marcella : mas iai,me fala as novas! to por fora,não sei de nada.-sentando na cama
Rafaella : pior que nem tem,só que o Heitor vai ter que se ajeitar agora-rindo
Marcella : como assim?-risos
Rafaella : toh brincando-risos-é porque quando agente saia pra balada ele sempre voltava com uma pra casa.
Marcella : meu senhor,não sei como ainda não tenho sobrinhos.-fazendo sinal negativo com a cabeça.
Rafaella : relaxe gata!
Marcella : [...]e a Raíssa?,Cade ela?
Rafaella : deve esta chegando,ela e o Juninho andaram discutindo ontem.
Marcella : sério?
Rafaella : sério,ela é muito ciumenta e ele também,todos dois querem ter razão.
Marcella : é complicado!
Rafaella : demais!
Ficamos conversando um monte ate que alguém bate na porta.
Rafaella : pode entrar!
xxxxxxxx : Oieee!-sorriso e entrando
Marcella/Rafa : Oii - sorriso
Rafaella : Raíssa,essa aqui é a Marcella,irmã do Heitor.
Marcella : Prazer,-dois beijinhos
Raíssa : o prazer é meu,você e o Heitor se parecem muito.
Marcella : também acho!-rimos
Raíssa : você chegou a pouco tem aqui no Brasil?
Marcella : cheguei ontem!
Rafaella : ela veio pra morar!
Raíssa : sério? que bom,assim agente pode se conhecer melhor! :))
Marcella : verdade! :)
Raíssa : o Juninho já foi pro CT?
Rafaella : já sim,saio agora a pouco.
Marcella : ele treina pela manhã e pela tarde é?
Raíssa : de manhã,mas as vezes ele tem que ir a tarde,mas não é sempre.
Rafaella : é!
Marcella : ah,tendi.
Ficamos conversando a manhã toda.a Rafa pediu pra Raíssa tirar uma foto minha e dela e logo postou no insta.
@rafaellabeckran Minha manaa chegouuu o/ Foto
xxxxx : Eita que a bagunça ta feita!-entrando no quarto
Rafaella : hahahaha
Neymar : Oi Marcella!
Marcella : Oii - sorriso
Neymar : Raíssa depois vai la no meu quarto,acho que agente ta precisando conversar ne?
Raíssa : Estamos sim,chego já la!
Neymar : certo!-saindo do quarto
Rafaella : espero que vocês se entendam! 
Raíssa : eu também :s
Marcella : Olha eu não tem conheço tão bem,aliás agente se conheceu hoje,mas não age pela razão.
Raíssa : Obrigada pelos toques meninas-levantou e foi ate o quarto dele.
-Quarto de Neymar....
Neymar : [...] seus ciúmes só desgasta o nosso relacionamento,eu sei que também tenho meus ataques de ciúmes as vezes,mas você precisa confiar em mim Raíssa.
Raíssa : amor eu confio,mas as vezes você me da motivos pra pensar que você vai me trair.
Neymar : eu não vou te trair,mas se você quiser continuar comigo você tem que parar com esses seus ciúmes.
Raíssa : você promete que não vai me dar mais motivos?
Neymar : prometo!-selinho
Raíssa narrando...
Não pude ficar mais tempo na casa da Rafa pois teria que acompanhar minha mãe ate o hospital pois ela iria fazer uns exames,me despedi do Juh e das meninas,peguei meu carro e fui pra casa.
Rafaella : vou tomar banho,prometo que não custo.
Marcella : relaxa,vou ficar aqui vendo tv.
Rafaella : certo! - sorriso
Fiquei mexendo no meu celular ate que o Neymar entra no quarto.
Neymar : a Rafa ta tomando banho?
Marcella : esta sim!
Neymar : e você? vai ficar ai de bobeira?
Marcella : é né? - rimos - esperando ela! - sorriso
Neymar : vamos dar uma volta pela casa.
Marcella : vamos.
Neymar : Rafa,toh carregando a Marcella,te devolvo já!-falando alto para que ela pudesse ouvir.
Rafaella : Hmmmm,to com ciúmes jáa!!!
Marcella/Neymar: kkkkkkkkk.
Saímos do quarto dela e fomos ate a piscina,sentei em uma cadeira e ele em outra,ficamos conversando um monte.
Neymar : mais iai,cade os namoradoss?
Marcella : toh triste,sozinha,esquecida e abandonada! :( -rimos
Neymar : nossa Marcella,ta tão difícil assim?
Marcella : muito.
Neymar : ate acho....-duvidando
Marcella : sério!-risos-sua namorada é daqui de Santos?
Neymar : a família dela é do Guarujá,mas se mudaram pra cá há um ano.
Marcella : atah-silêncio-legal ela.
Neymar : você também! - sorriso
A Rafa chegou onde nós estávamos juntamente com os meninos e o Heitor.
Foi uma festa reencontrar eles,estava morrendo de saudades e percebi que eles também.
(Quem tava lá era o Gil,Jota,Gustavo e Gui) , Almoçamos todos juntos e combinamos de ir ha balada a noite.
No quarto da Rafa...
Rafaella : vou ligar pra as meninas depois,elas vão adorar a ideia de ir a balada hoje e mais sabendo que você vai.
Marcella : gentee eu to me sentindo mais famosa que seu irmão.
Rafaella : hahahah,não se acha garota!-rimos
Heitor : simbora Mah-entrando no quarto com os meninos.
Rafaella : Ai Heitor,para de ser chato,deixa a menina ficar mais um pouco.
Neymar : é cara.
Heitor : Não.
Gil : por favor cunhado!-olhei ligeiramente pra ele morrendo de rir.
Marcella : Palhaaaçoooo-rimos todos menos o Heitor
Heitor : não vai rolar Gilmar!
Gil : claro que vai,num vai Marcella?
Marcella : sei de nada.
Neymar : já estou com ciúmes!
Gil : sai fora cabeça,você já tem a sua.
Marcella : é melhor agente ir mesmo.rs
Gil : de noite agente se vê amor!-abraçando você de lado
Heitor : vou mandar a Marcella de volta pra Barcelona.
Gustavo : não ouse.
Rafaella : eu te mato se você fizer isso.-fomos ate a sala nesse clima todo.
[...] Enfim a Sônia nos chamou para jantar,jantamos todos juntos em um clima ótimo,ela ajeitou tudo e foi embora,subi para o meu quarto e fiquei assistindo a novela.
Heitor : to indo me ajeitar - passando pelo corredor e falando em um tom alto
Marcella : Ok,tbm to indo!
Me arrumei rapidex,tirei uma foto que é de lei e postei no insta.
@marcellabelfort Baladinha com os melhores! #Brasil #MeuBonde #Toiss #Feliz #SddsAmigosdeBarça 
Heitor : vamos?-entrando no quarto
Marcella : vamos sim,como estou?
Heitor : linda!
Marcella : obrigada ,você também.
Heitor : valeu!-te abraçando de lado e saindo do quarto.
Ele ligou pro bonde e eles já estavam saindo de casa,fomos em direção a balada onde os meninos frequentam,logo chegamos,descemos e fomos encontrar o pessoal que estava em uma parte mais escura do lado da balada por causa do Ney,eles estavam nos esperando.
Cah : Maarcellaa!-vindo ate você e te abraçando
Marcella : Oi Caroool-retribuindo o abraço enquanto o Heitor falava com os meninos e logo em seguida ia comprar as pulseirinhas.
Marcella : como tu ta Gataaa!-rimos
Carol : você que esta!
Marcella : cade o Davi aquele gostoso?
Carol : ta em-o Ney interrompe
Neymar : gostoso mesmo,puxou ao pai.
Marcella : hahaha,se fecha!-rimos
Carol : ta em casa com minha mãe.
Marcella : cade a Raíssa?
Rafaella : não pode vim.-o Heitor voltou com as pulseiras,teve um pequeno tumulto por causa do Ney,mas logo entramos e fomos pra área vip.
Rafaella : meninas vamos pra pista!-animada
Marcella/Carol : Vamoos!!!-rindo
[...]
Gui : Olha lá,tem uns 500 homens babando as meninas.-mostrando aos meninos
Heitor : vou chamar a Marcella-saindo
Gil : deixa de frescura!-segurando o braço dele fazendo ele voltar.
Heitor : se fosse tua irmã porr*-os meninos riram
Gil : eu não tenho irmã!-rindo
Neymar : por isso mesmo,se tivesse você iria morrer de ciúmes.
-Na pista...
Rafaella : meninas vamos ao banheiro comigo.
Marcella : vão lá,vou lá no bar.
Carol : Okay.
Elas saíram em direção ao banheiro e eu fui até o bar,pedi uma bebida,e bebi lá mesmo,quando terminei de tomar sinto alguém pegando no meu braço e falando no meu ouvido.
xxxxx : posso falar com você?
Marcella : Oi,pode sim!
Acompanhei ele que me levava pra um lugar mais reservado e logo ele fala.
Neymar : posso fazer uma coisa? 
Marcella : depende do que é.-ele não falou nada e começou a se aproximar de mim,me fazendo ficar encostada na parede.
Marcella narrando : Começamos um beijo calmo, e ao mesmo tempo selvagem,ele explorava cada canto da minha boca,nossas línguas se encontravam em perfeita sincronia.
Heitor narrando : tava passando com uma garota que tinha acabado de conhecer ate que vejo minha irmã se beijando com o Junior.Paralisei na hora e claro que fiquei put* da vida com a Marcella.
xxxx : Vamos amr!-olhando pra ele enquanto ele olhava pra você e pro Ney se beijando.
Heitor narrando : voltei a olhar pra ele e sai andando até o bar com a mesma.
Marcella narrando : isso não podia ter acontecido!-se afastando dele e andando
Neymar : desculpa Marcella!-te segurando pelo braça e fazendo você voltar-sério,eu não tava mais aguentando.
Marcella : você tem namorada!
Neymar : eu sei,mais foi mais forte que eu.-Olhei pra ele que me olhava com os olhinhos brilhando.
Marcella : Ta bom,,eu também quis,mas que isso não volte mais acontecer e que ninguém,ninguém mesmo,saiba desse nosso beijo,se isso chegar nos ouvidos da Raíssa vai dar a maior confusão.
Neymar : ela não vai ficar sabendo nao,pode ficar tranquila eu não vou falar pra ninguém.
Voltamos pra onde a galera estava e logo meu irmão chegou onde estávamos. 
Heitor : vamos Marcella?
Gil : mas já?
Heitor : Já,vocês vão agora também?
Neymar : vamos né?
Rafaella : vamos!-saímos todos juntos e nós despedimos deles onde os carros ficaram.
[...] No caminho...
Marcella : porque essa cara?-sem entender
Heitor : em casa agente conversa!-olhando pra frente
Marcella : ãn?-fiquei sem entender mesmo-Heitor,oque aconteceu?
Heitor : já disse que em casa agente conversa!-não falei mais nada e fui o caminho todo calada.

1°Oque vocês acharam do beijo da Marcella e do Ney? Poderia ter demorado mais tempo pra acontecer? Sim ou não?
2° Oque será que vai acontecer na casa da Marcella quando ela e o Heitor chegarem?
3° estão gostando? 

Gente,super indico ---> http://umanjoem-minhavida.blogspot.com.br/ 
(imagine da minha irmã) :* 

2 comentários: