segunda-feira, 25 de novembro de 2013

❝ Forever Njr -4

Segunda-feira
Marcella narrando :  Acordei e não vi a Rafa no quarto,fui ate o banheiro,fiz minhas higienes intimas,escovei a boca,me vesti,penteei meu cabelo e bati uma fota pra postar no insta,hihihih
@marcellabelfort : Bom dia! :) Foto
Sai do Banheiro e guardei meu pijama,peguei meu celular e liguei pro Heitor,mas estava desligado,estranhei pois ele já devia estar acordado,como a porta não estava totalmente fechada eu vi o Neymar passando no corredor e o chamei .
Marcella : Neymar-levantando da cama e indo ate a porta.
Neymar : Bom dia Marcella!-sorriso
Marcella : bom dia-risos-cade a Rafa?
Neymar : foi ali na padaria comprar pão,vamos la pra sala.
Marcella : vamos.
-Na sala... 
Neymar : Marcella,voltando aquele nosso assunto...-silêncio-eu to disposto a tudo pra te ter.
Marcella : Oi?


Marcella : você não pode fazer isso!!!!-preocupada
Neymar : eu to gostando de você-tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e me olhando fixo-gostando mesmo,tipo apaixonado-de um lindo sorriso.
Marcella : não sei nem oque te falar-vermelhinha-acho que é a melhor coisa que eu podia ouvir.-sorriso no canto da boca-ele começa a fazer carinho no seu rosto e se aproxima.
Neymar narrando : dei um selinho demorado e a beijei,tipo beijo apaixonado,ate ela se afastar.
Marcella : mas tem uma coisa que esta impedindo agente e você sabe muito bem oque é.
Neymar : eu vou terminar com ela.
Marcella : não vai não,deixa que se for pra gente ta junto vai acontecer no tempo certo,eu não quero que você deixe ela por causa de mim.
Neymar : eu gosto dela,mais esse meu sentimento por você já é maior que tudo.
Marcella : fico feliz em saber que você também gosta de mim,assim como eu gosto de você.
Neymar : sera que o Heitor iria deixar você ficar comigo?
Marcella : por não deixaria?
Neymar : por que sou jogador de futebol?!
Marcella : ele acha que manda em mim,mas não pode mandar nos sentimentos que eu tenho por alguém.
Ficamos conversando ate a Rafa chegar,tomamos café juntos e falei que iria pra casa.
Pensamentos mode on (Neymar) : Ela não pode ir agora,o Heitor deve esta em casa com a garota que ele saiu ontem e a Marcella não vai gostar nada de ter sido enganada.
Pensamentos mode of.
Neymar : espera mais um pouco Marcella.
Rafa : é Mah,fica mais um pouco com agente.
Marcella : não gente-risos-eu tenho que ir.
Neymar : então espera que eu vou pegar a chave do carro.
Marcella : claro que não,eu vou só.
Rafa : ele vai te deixar sua boba.
Neymar : vou,não sai daqui,-subindo e indo em direção ao quarto.
[...] Neymar : esta entregue! :)
Marcella : muito obrigada!-sorriso
Neymar : de nada,precisando...-você da um beijo na bochecha dele,deixando-o todo bobo,você sai do carro,fala com o porteiro,pega o elevador e entra em casa,toquei a campainha pois a porta estava fechada.
Depois de 2 minutos o Heitor vem abrir com a maior cara de sono.
Marcella : pode se explicar!-entrando e sentando no sofá.
Heitor : a Sônia teve que ir pra casa da mãe dela hoje ajudar ela com umas coisas,daí não pode vim.
Marcella : e que mais?
Heitor : estou de férias por uma semana. hahaha
Marcella : hm,eu quero só sonhar que você botou mulher aqui dentro de casa ontem,ouviu?! 
Heitor : relaxa!-subi para o meu quarto,passei a manhã em casa,almoçamos juntos e a tarde o Gil nos chamou pra ir pra casa dele pois os meninos estavam lá,inclusive o Neymar,rolou uns olhares mas nada além disso.
Eles combinaram de ir a balada,mas eu resolvi ficar em casa mesmo,as meninas não poderiam ir.
Ficamos lá conversando um bom tempo e de tardezinha,quase escurecendo voltei pra casa com o Heitor.Fizemos uma pizza que tinha no congelador,comemos e ficamos na sala vendo tv.
Heitor : Mah,cê tem certeza que vai ficar aqui sozinha?
Marcella : tenho,não precisa se preocupar.
Heitor : ta bom!-ele sobe pro quarto,se arruma e desce.
Marcella : humm,que cheiroso! haha 
Heitor : mané-risos-você da um beijo na bochecha dele e sobe pro seu quarto.
Marcella narrando : tomei banho,vesti meu pijama e capotei de sono.

Oi meninas,oque estão achando? 
Oque será que vai acontecer nessa balada sem as meninas por perto? :s




NJR Na alegria e na tristeza! como em um casamento! Ousadia para vencer...Alegria para viver (8) Te amo Juh,, <3

Insta : @neymarzetees_
Pagina no face : Plantão Neymarzetes

2 comentários: