quinta-feira, 21 de novembro de 2013

❝ Forever Njr -2

-Sexta-Feira
Acordei com minha mãe me chamando,levantei rapidinho me arrumei toda, ficando assim,tomei café com meus pais,voltei ao meu quarto,escovei os dentes,me despedi da Maria,peguei minhas malas com ajuda dos meus pais e eles foram me levar até ao aeroporto,chegando lá vocês fazem o check-in e vão ate a sala de embarque. 
Heloise : Filha,cuidado e me liga todos os dias!
Marcos : não vai na corda do Heitor de viver em balada não ein?
Heloise : é,qualquer coisinha você volta.
Marcella : Nossa gente,também vou ficar com saudades. :s
Heloise : Ouun meu amor,eu já estou com sdds.
Marcos : tbm estou filha! - abraço triplo,vocês ficam conversando um pouco,até que seu voo chama,você se despede deles em meio choros e vai ate o avião.
-Marcella Narrando...
A viagem foi tranquila,dormi um bom pedaço da viagem,acordei com a aeromoça chamando.
Você faz oque tinha de fazer no aeroporto,pega suas malas e liga pro Heitor.
IDL
Heitor : Boa tarde Mah.
Marcella : Onde cê ta?
Heitor : você já chegou?
Marcella : Não acredito que você ainda nao esta aqui :/
Heitor : Desculpa,
xxxx  : Marcella? - falando com voce.
Marcella : espera Heitor.-se virando e falando com a pessoa.
Marcella : Oiii
xxxx : Sou o motorista do Neymar,o seu irmão falou com ele pra que ele vinhe-se te buscar aqui,daí ele me chamou.Vamos?
Marcella : Vamos sim!- ele pegou suas malas.
Voltando ao celular..
Marcella : Me avisa ta próxima vez amor! >.< - Vc desliga o celular e vai ate o carro com o big.
Abri a porta do carro e vi o Neymar sentado mexendo no celular.
Marcella : Oi - envergonhada
Neymar : Oi Mah,tudo bem?- dois beijinhos
Marcella : sim e com voce?
Neymar : tudo ótimo,como foi a viagem?
Marcella : foi tranquila,não acredito que meu irmão te fez vim aqui me buscar.
Neymar : relaxa,-o big arranca em direção ao prédio onde seria sua nova 'casa'.
Marcella : ta tudo bem com os tios? (você chamava os pais do Ney assim desde que morava no Brasil)
Neymar : tudo otimo,e a Heloise e o Marcos?
Marcella : estão ótimos!
Neymar : A Rafa e eu ficamos felizes quando o Heitor falou que você iria voltar,sem falar no bonde que vibrava de felicidade.-risos
Marcella : Awwnn,toh morrendo de sdds deles,2 anos sem vim ao Brasil,nao estava mais aguentando.
Neymar : só deles? '-'
Marcella : de você também mané.-rimos
Neymar : você ta muito linda!!!
Marcella : Obrigada!-envergonhada
Neymar : e fica mais linda quando esta com vergonha.-sorrindo
Marcella : Para Ney-rimos
Neymar : ainda apronta muito?
Marcella : não,to mais na minha agora.
Neymar : graças a Deus,a Rafaella também mudou bastante e mudou pra melhor. (Vocês aprontavam todas quando estavam juntas,no bom sentido,rsrsrs)
Não custa muito e logo cheguei no prédio,era em uma bairro super tranquilo,o apartamento era grande e bem confortável.
Marcella : Obrigada!-abrindo a porta do carro.
Neymar : magina,precisando... -sorriso e abrindo a porta.
O big tirou as malas do porta-malas e o Ney subiu comigo,pegamos o elevador e subimos.
(O apartamento ficava no 4° andar),logo chegamos,o Heitor já estava nos esperando na sala,a porta tava aberta e logo que me viu chegando me abraçou.
Heitor : Que saudades!!!!!!
Marcella : Também tava!!!! :') -uma lágrima desceu
Heitor : ainda é manteiga derretida? - desfazendo o abraço
Marcella : para seu bocó,eu tava com saudades,dois anos sem se ver pessoalmente não é pra qualquer um. >.< 
Heitor : Linda!-beijo na testa
Heitor : Obrigado cabeça!-dando aquele toques de mão
Neymar : Nada,qualquer coisa tamo junto. - sorriso - Marcella,aparece amanhã lá em casa qualquer coisa.
Marcella : apareço sim!
Heitor : mas não vai sozinha não.
Marcella : não começa por favor. - Rimos
Neymar : vou nessa!
Marcella : fica mais um pouco.
Heitor : é,ta cedo,fica pra jantar. - já era 18:00hrs.
Neymar : sério,tenho que ir.-nos despedimos dele e subimos para o meu quarto.
Marcella : Hm,do jeito que eu deixei.
Heitor : nem entrar nele eu entro só a Sônia(empregada) pra ajeitar as coisas.
Ele me ajudou a tirar as minhas coisas da mala e eu fui guardando no guarda-roupa.
Heitor : agora vamos fazer tudo que eu mando,pois sou seu responsável.
Marcella : Amor da minha vida,eu não vou ser sua escrava! 
Heitor : E os namorados?
Marcella : que namorados? namorado eu vou ter aqui.
Heitor : hum,eu que vou escolher.
Marcella : vai que você é lindo!
Heitor : obrigado! - se achando
Marcella : cade suas peguetes? rs
Heitor : mais respeito com elas! Hm
Marcella : sério,você ta ficando com alguém?
Heitor : não,é mais quando eu saio pra balada com o bonde que eu fico com umas,mas no momento não tenho nenhuma fixa.
Marcella : tendi.-terminei de arrumar minhas coisas rapidinho,descemos,fui ate a cozinha e falei com Sônia,jantamos juntos,meus pais me ligaram,logo depois a Sônia foi embora,subi para o meu quarto e meu cel começa a tocar.
IDL
Marcella : Alô?
xxxxxxxx : Ei,preta!
Marcella : Rafa? rs
Rafaella : Mahhh,sou eu siiim-feliz-,fiquei sabendo que o Juninho foi te pegar no aeroporto.
Marcella : Rafa saudadees,ele foi sim!
Rafaella : também estou com sdds meu amr,ele chegou aqui falando que você tava linda.
Marcella : Awwnn,fofo ele.
Rafaella : Já te quero como cunhada,pena que já tenho uma! :'(
Marcella : sério,ele ta namorando?-triste,mas não deu pista,você ficou meio que balançada pro lado dele quando ele foi te pegar no aeroporto.
Rafaella : esta sim!
Marcella : que bom,quem é ela?
Rafella : o nome dela é Raíssa 
(Gente o nome dela é Rafaela,ela é ex namorada do Ney,mas aqui no imagine ela vai se chamar Raíssa),gente boa demais,vocês vão se dar bem.
Marcella : espero que sim,rsrs,quero te ver!!!!!
Rafaella : também quero te ver,vem aqui em casa amanhã,pede pra o Heitor de trazer aqui quando for trabalhar,eu vou me acordar cedinho.
Marcella : sério?? :D ,eu vou falar com ele.
Rafaella : sério!! :D 
Marcella : vou combinar com ele,cade os tios?
Rafaella : estão la na sala,loucos pra te ver.
Marcella : fala pra eles que amanhã colo aê.
Rafaella : falo sim.
Marcella : cade o filho do seu irmão aquela coisa maravilhosa? Quero conhecer ele! hihih
Rafaella : ta na casa da Carol,ela veio aqui hoje a tarde,agente tava falando de você,ela vem pra cá amanhã a tarde,ela tbm esta com sdds.
Marcella : eu tbm toh,morrendo de sdds de todos vocês.
Rafaella : vem amanhã que agente mata!-rimos,conversamos mais um pouco,desliguei,fui tomar banho e vesti o pijama e fui pro quarto do Heitor,ele vinha saindo do banheiro.
Marcella : Hm,cheiroso!-sorriso dos dois-você senta na cama e ele pega o not e senta ao seu lado.
Marcella : porque você não me falou que o Neymar tava namorando?
Heitor : ta interessada nele?
Marcella : claro que não!-desfaçando 
Heitor : olha não vai se meter em confusão.
Marcella : deus me livre,você sabe muito bem que eu não fico com quem é comprometido.
Heitor : sei,mas porque você me perguntou isso?
Marcella : esquece!-olhando pra tv que estava ligada.
Heitor : já faz uns 5 meses que eles estão namorando.
Marcella : tendi.
Heitor : você ta gostando de alguém Mah?
Marcella : não.
Heitor : não deixou nenhum namorado por la não?
Marcella : Não,você acha que se eu tivesse namorado lá eu teria vindo?
Heitor : ah minha nossa,porque não tinha ein?
Marcella : me erra,fala a vdd,você ta feliz por eu ter voltado não esta?
Heitor : -silêncio-estou!!!-olhando pra ela e sorrindo
Marcella : hahahahah :D ,a Rafa me chamou pra ir na casa dela amanhã passar o dia lá.
Heitor : eu posso te levar quando for trabalhar,só não da aquela massada pra levantar.
Marcella : prometo que não dou!!!! - rimos,passamos um bom pedaço da noite conversando,fui pro meu quarto e adormeci.

Oi meninas,espero que tenham gostado desse segundo capítulo,vem muita coisa boa por ai.
-Perguntinhas
1° vocês acham que o Neymar ficou balançado pela Marcella?
2° Oque acharam dessa postagem? 

Quem tiver insta o do blog é esse aqui : @neymarzetees_
OBS : Quem não tiver conta aqui pode comentar,vai sair em anonimo,mas coloquem o nome de vocês no final. :*

Um comentário:

  1. Acho que ññao , mas acho que elem aiinda vaii fiicar , seu blog esta otimo,continua.

    ResponderExcluir