domingo, 24 de novembro de 2013

❝ Forever Njr -Continuação 3

Nos capítulo anterior...
[...] No caminho...
Marcella : porque essa cara?-sem entender
Heitor : em casa agente conversa!-olhando pra frente
Marcella : ãn?-fiquei sem entender mesmo-Heitor,oque aconteceu?
Heitor : já disse que em casa agente conversa!-não falei mais nada e fui o caminho todo calada.Logo chegamos,ele foi pro quarto dele tomar banho e eu fiz o mesmo.
Vesti esse pijama e fiquei deitada na cama mexendo no meu celular esperando o Heitor vim ate o meu quarto.
Heitor : posso entrar?-falando do outro lado da porta.
Marcella : pode!-ele entrou com uma cara não muito boa de quem comeu e não gostou.
Heitor : oque ta acontecendo com você ein?-sentando ao seu lado na cama
Marcella : continuo sem entender,pode aprofundar mais o assunto?
Heitor : Marcella oque eu te falei? Não vai ficar com o Neymar,ele tem namorada-você paralisa,ficando sem saber oque falar e ele continua falando- e você disse me respondeu, eu não sou dessas que fica com quem é comprometido.
Marcella : Heitor-ele interrompe
Heitor : Perai,não terminei de falar-você baixa a cabeça
Heitor : oque deu em você? O cara tem namorada,a Raíssa é gente boa,sei que você se deu bem com ela e nem inventa de se apegar a ele,não quero você de relacionamento com Jogador de futebol.- olhando pra você que não conseguia olhar pra ele-Olha pra mim!-você olha e começa a falar:
Marcella : Não é culpa minha,ele que me beijou!Cara,não vem passar essas coisas na minha cara não,você sabe muito bem que eu não sou dessas que fico com os meninos comprometidos,mas só que aconteceu.
Heitor : péssima ideia essa de você voltar a morar comigo.
Marcella : para com isso,eu não sou mais criança!!!!!-alterada e levantando 
Heitor : mas as vezes suas atitudes são como a de uma criança Marcella!!-no mesmo tom de voz que você.
Heitor : eu vou falar com ele!
Marcella : Oqueee??? Cê ta maluco?
Heitor : não,não estou maluco,agora me fala uma coisa,oque você vai fazer quando a Raíssa ficar sabendo que você e o namorado dela estavam ficando?-Olhei pra ele sem acreditar no que ele estava me perguntando,meus olhos se encheram de lágrimas.
Marcella : ela não vai saber,só se você for me dedurar!-uma lágrima desceu
Heitor : Ah meu jesus,vem aqui-indo até você-me da um abraço.
Heitor : Mah,eu não quero te ver sofrer,você é tudo pra mim,eu não iria aguentar te ver sofrendo-desfez o abraço e voltando a sentar na cama com você-o cara é cheio de mulher atras dele,tem qualquer uma que quiser e não sei se ele seria fiel a você e outra a Raíssa não ia ficar nada bem sabendo que vocês dois ficaram.-encostei no peito dele e desabei em lágrimas.
Marcella : eu juro que aquele beijo não foi culpa minha,mas eu não sei oque aconteceu comigo na hora,eu precisava retribui aquele beijo.
Heitor : como assim você precisava retribuir aquele beijo?
Marcella : vamos dormir,eu to explodindo de dor de cabeça.
Heitor : você ta sentindo alguma coisa por ele? Por favor,me fala a verdade.
Marcella : não sei,me deixa dormir pelo amor,amanhã agente conversa!
Heitor : tudo bem.-dando um beijo em sua testa e saindo do seu quarto.
Deitei e capotei de sono.
Domingo
Acordei,me levantei rapidinho e vesti uma roupinha leve ficando assim.
Desci e vi o Heitor na sala vendo tv.
Heitor : boa tarde!
Marcella : boa!
Heitor : agente almoça já!
Marcella : ta bom.-sentando no outro sofá
-Silêncio..
Heitor : Marcella você quer voltar a aquele assunto de ontem?
Marcella : Heitor,eu não tenho nem oque falar.
Heitor : eu só quero saber se você ta gostando dele.
Marcella : slá,desde quando eu cheguei,de quando ele foi me buscar no aeroporto eu fiquei mexida.
Heitor : olha desculpa por ontem,eu não quero te ver sofrer,só queria te dar uns toques.
Marcella : eu entendo.-sorriso no canto da boca
[...] Almoçamos juntos,depois subi para o meu quarto,liguei pra minha mãe e ficamos conversando um tempão.
Heitor narrando : Tava no meu quarto e meu celular começa a tocar,era o Gil.
IDL
Heitor : Iaê Gil.
Gil : Ta em casa cabeça?
Heitor : estou sim,manda.
Gil : vai esta de bobeira hoje a noite?
Heitor : vou ficar em casa com a Marcella.
Gil : tem um encontro pra nós dois hoje.
Heitor : duas gatinhas? hahahaha
Gil : duas Gatonas,topa?
Heitor : vou mandar a Mah passear hoje-rindo
Gil : mas manda com carinho rsrs,agente se encontra de 20:30hrs no nomedorestaurante pode ser ? 
Heitor : pode,pode ser!!
Heitor narrando : fiquei conversando mais um pouco com o Gil e depois desliguei.
IDL [...]
Rafaella : puuur favor,pensa com carinho.
Marcella : ta bom,vou falar com Heitor,ligo já pra tu.
Rafaella : ta certo.
FDL
[...] Marcella : a Rafa quer que eu vá dormir hoje na casa dela,porque os tios não vão dormir em casa hoje-falei com medo da reação dele.
Heitor : pode ir.-mexendo no celular
Marcella : você ta bem?-colocando a mão na testa dele- Alôo Heitor,Rafaella é irmã do Neymar,você deixa eu dormir na casa do Neymar?
Heitor : deixo-olhando em seus olhos-pode ir,mas não da bola pro Neymar.
Marcella : Hm-desconfiada
Marcella narrando : Sai do quarto e fui arrumar minhas coisas,terminei rapidinho e liguei pra Rafa confirmando que iria pra lá,passei o restinho da tarde em casa.
Heitor narrando : Jantei com a Marcella e com a Sônia em um clima ótimo,logo em seguida fui deixar a Sônia em casa e a Marcella na casa do Neymar.
[...] Neymar : Entra Marcella,a Rafa ta la no quarto dela te esperando.-você da um beijo no rosto do Heitor que tava encostado no carro e fala:
Marcella : não se preocupa!-falando baixinho
Heitor : ta bom!-no mesmo tom,você entra e vai ate o quarto da Rafa enquanto os meninos ficam conversando la fora.
Neymar : Já conhece as meninas?
Heitor : até tu sabe?-rimos
Neymar : o Gil me falou,daí mandei a Rafa chamar a Marcella pra vim dormir aqui pra que depois você possa voltar com ela pra casa depois do encontro.
Heitor : pensou em tudo ein mlk?-aquele toques de mão e sorriso.
Neymar : precisando...-risos
Heitor : espero que a Marcella não fique sabendo,ela não ia gostar nada,nada!
Neymar : fica tranquilo.
Heitor : Cara eu tava muito precisando falar com você!
Neymar : pode falar..
Heitor : Eu sei que você ficou com a Marcella
Neymar : ela te falou? :s
Heitor : eu vi
Neymar : sério?
Heitor : sério,olha não ilude ela por favor, a Marcella é daquelas que se apaixona rápido,se apega depressa as pessoas,e você tem namorada.
Neymar : não,pode ficar tranquilo,eu não vou fazer ela sofrer.
Heitor : tenta não fica mais com ela,não se apegar a ela-o Ney interrompe
Neymar : tarde demais.
Heitor : Oi?
Neymar : sério,toh paradão na dela.
Heitor : não acredito-rindo sem acreditar-não esquece que você tem namorada.
Neymar : Heitor,pode ficar tranquilo mlk,eu não vou meter ela em confusão.
Heitor : agente discutiu ontem.
Neymar : não acredito,aquele beijou foi culpa minha,não briga mais com ela.
Heitor : eu sei,eu me arrependi,é porque eu tenho muito ciúmes da Marcella,ai meus pais ficam naquela pressão de que eu tenho que ter responsabilidade na Marcella.
Neymar : eu sei bem como é,mas vocês tem que entender que a Marcella não é mais aquela menina de 14 anos,ela cresceu cara,a Marcella tem responsabilidade.
Heitor : eu sei-eles ficam conversando mais um pouco e depois o Heitor volta pra casa pra se ajeitar e ir se encontrar com o Gil e as meninas.
-Quarto da Rafa.
Marcella : a Raíssa não vai vim?
Rafa : ela passou a tarde aqui,saiu agora pouco.
Marcella : ahh,tendi.´-meu celular começa a tocar-Minha mãe!-sorriso
Rafa : vou tomar banho,o notebook ta ai,qualquer coisa pode pegar.
Marcella : Okaay!-ela entrou no banheiro e eu atendi meu celular,fiquei conversando com minha mãe que depois passou pro meu pai,eles perguntaram pelo Heitor,mas eu falei que ele havia entrado no banheiro pra tomar banho,não queria falar que tava na casa da Rafa e iria fkr pra dormir,depois de falar com eles,peguei o notebook da Rafa mas estava descarregado.
Marcella : Rafa,cade o carregador do notebook?-falando em um tom alto para que ela pudesse ouvir.
Rafa : ta lá no quarto do Juninho,vai lá pegar,termino já de tomar banho-risos
Fiquei olhando pra porta que estava aberta e me perguntando : vou ou não?
Marcella : ta fazendo oque aqui ainda Marcella,vai logo,é só pegar o carregador!-falando sozinha.
Marcella narrando : levantei e sai procurando o quarto dele,ate que achei a porta estava fechada,bati na porta mas não ouvi ngm,entrei e vi o carregador em cima da cama,peguei e quando me virei pra ir em direção a porta ouço alguém falar comigo,me virei e vi o Neymar saindo do banheiro só de toalha.
Neymar : eu queria falar com você.-passando ao seu lado e fechando a porta.
Marcella : assim?
Neymar : algum problema?-risos
Marcella : é que não ia cair bem,eu e você aqui no seu quarto juntos e você ainda por cima só de toalha-envergonhada
Neymar : senta,vou me vesti.-risos,ele entra no banheiro e você fala : 
Marcella : Não pensa besteira,só vim aqui pegar o carregador do notebook da sua irmã.
Neymar : relaxa-falando do outro lado da porta.
[...]
Neymar : o Heitor me falou que vocês discutiram ontem.
Marcella : ele viu agente se beijando e ficou com ciumes.
Neymar : to me sentindo péssimo,tudo por culpa minha.
Marcella : não,não pensa assim pelo amor de Deus é que o Heitor é cabeça dura,mas você não tem culpa,ele querendo ou não eu vou ficar com alguém,só que isso ele não aceita.
Neymar : é sério,desculpa por ter causado a discussão de vocês.
Marcella : fica tranquilo.
Neymar: Marcella eu tenho que te contar outra coisa
Marcella: fala Neymar
Neymar: eu to gostando muito de você
Marcella: O que?-sem acreditar
Neymar: Calma, eu sei que é errado,pois eu tenho namorada e tudo mais,mais eu não posso controlar meu sentimentos.
Marcella: Ai meu deus, isso não era pra esta acontecendo, a verdade é que eu também to gostando de você.
Neymar: Sério Marcella? -abriu um sorriso
Marcella: É,mais isso não pode acontecer... Neymar eu acho melhor agente se distanciar um pouco, sabe?
Neymar: tudo menos se distanciar!
Marcella: Neymar, é melhor cada um ficar na sua,se a Raíssa souber ela não vai gostar nada e eu também achei ela muito legal, não acho certo fazer isso com ela- ele fica calado e eu levanto e saio,quando estava um pouco perto da porta ele me chama,mais achei melhor voltar pro quarto da Rafa.
Rafaella : Lá vem ela-risos-tava perdida era?
Marcella : tava conversando com seu irmão.-risos
Enfim,,fomos dormir um pouco tarde,ainda assistimos um filme juntos e logo em seguida fomos dormir.

Gente,não tenham medo de comentar,eu quero saber oque vocês estão achando.
Quem quiser indicação é só falar.

Leiam : http://umanjoem-minhavida.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. eles tem que ficar escondidos e colocando chifre na rayssa rs

    ResponderExcluir