quarta-feira, 20 de novembro de 2013

❝ Forever Njr -1

- Barcelona
- Quinta-Feira
Acordei com o despertador tocando,levantei,fiz minha higienes pessoais,escovei a boca e vesti meu fardamento.
Desci até a cozinha onde estava meus pais tomando café.
Marcella : Bom dia Maria! (empregada)
Maria : Bom dia! - sorriu e foi pra cozinha
Heloise/Marcos : Bom dia filha!
Marcella : Bom dia! - com a cara de quem estava feliz.
Heloise : que cara é essa Mah? - rindo
Marcella : ultimo dia de aula pra mim entrar de férias,do que eu tenho que reclamar? rsrsrsrs
Marcos : verdade! rs
Tomamos café em um clima ótimo,meu pai foi me deixar no colégio e logo depois foi em direção a empresa com a minha mãe.
As aulas passaram rapidinho,foi super legal,ultimo dia de aula,eu e meus amigos estávamos super unidos,como sempre,só que bem mais,pois era o ultimo dia de aula e eu já tava morrendo de saudades deles.
Quando deu 11:00hrs meus pais foram me pegar no colégio,fomos pra casa,subi para o meu quarto,tomei banho e vesti essa roupa ,desci e fiquei vendo tv com meu pai que tbm já tinha tomado banho,.
Heloise : Venham almoçar! - Levantamos e fomos ate a mesa.
Marcella : Gente eu quero voltar para o Brasil.
Heloise/Marcos : Como?
Marcella : É,me deixem ir,por favor!!! *-*
Heloise : Não,já perdi o Heitor que quase nao liga pra perguntar como estamos.
Marcella : Ai mãe,para de drama,todo dia ele liga.
Marcos : voce quer ir passar as férias né? Se for isso,eu deixo!
Marcella : Também,mas quero voltar a morar lá com Heitor.
Heloise : nunca!
Marcos : o Heeitor nao vai gostar muito dessa ideia Marcella,voce sabe muito bem que ele fica como seu responsável estando lá e ele morre de ciúmes de você com os meninos.
Marcella : Gente por favor,não aguento mais ficar aqui.
Marcos : por favor Marcella,a casa vai ficar paradona.
Marcella : É serio pai,eu preciso voltar,to com saudade do Heitor,com saudade da Rafa e dos meninos,me deixa volta!!! '-' 
Heloise : nada disso mocinha,voce vai ficar aqui conosco!
Marcella : nada disso mãe! - Seu pai ficou bem pensativo ate que fala : 
Marcos : Vou falar com seu irmão,se ele aceitar voce ficar lá com ele voce vai,caso contrário nada feito!
Marcella : Awnn Paiiii,te amo!!!! - Indo até ele e abraçando ele enquanto ele sorria e sua mãe ficava com uma cara de preocupada.
Marcella : Mãe,não fica assim! Eu não vou dar trabalho ao Heitor e prometo me comportar.
Heloise : Ai Marcella você não para quieta.-Você e seu pai ri.
Terminei de almoçar e fiquei saboreando um sorvete com meu pai na sala enquanto minha mãe ajudava e conversava com a Maria na cozinha.
Logo que terminei subi para o meu quarto,peguei meu iphone e liguei pro Heitor.
IDL
Marcella : Maninhooo!!!!-Super feliz
Heitor : Oii meu amor! :) ,porque você ta feliz assim? rs
Marcella : Vou voltar para o Brasiiiiiiiiiiiiiil.
Heitor : Oqueeeeee???? - surtando
Marcella : isso mesmo,espero que você fique feliz com minha volta,porque eu estou supeeer!
Heitor : você não pode voltar,
Marcella : tanto posso que vou! hahahaha
Heitor : não,eu não aceito!
Marcella : prometo que não acabo com sua festinha de você levar as piriguetes pro seu apartamento,quer disse nosso apartamento. :D
Heitor : Marcella minha gata,você não vai voltar,cade o pai??
Marcella : não sei,deve esta no quarto ou la na sala.
Heitor : passa pra ele.
Marcella : preguicinha de descer,liga pra ele.
Heitor : Você não vai vim! 
Marcella : Claro que-ele desliga na sua cara.
FDL
Marcella : Me aguarda Heitorzinho ! <3 :D - falando sozinha.
- No quarto do seu pai..
IDL
Heitor : Paai que história é essa da Marcella vim embora para o Brasil?
Marcos : Calma,ela vai entrar de férias!
Heitor : acontece que ela quer vim pra morar.
Marcos : deixa ela,você tem que parar com esses seus ciúmes exagerados e cuidar dela porque pai e mãe não é pra toda a vida.
Heitor : Pai a Marcella me da um trabalho tão grande que o senhor nem quera imaginar.
Marcos : faz dois anos que ela foi ai no Brasil,elaa mudou bastante,ela não é mais aquela menininha de antes que aprontava todas com a Rafaella e sei que ela também mudou.
Heitor : sério que o senhor quer que ela venha morar comigo?
Marcos : sério!
Heitor : Cade minha mãe,eu sei que ela não apoia isso!
Marcos : ta tomando banho,depois voce liga pra ela.
Heitor : Aff,beleza! Quando ela vem?
Marcos : ela vai querer ir amanhã com certeza.
Heitor : amanhã???? 
Marcos :  sim,filho!
Heitor : amanhã ta muito em cima.
Marcos : arruma a casa e a sua bagunça,não quero nada de briga e discussões entre os dois.
Heitor : Ta beleza, :s
Marcos : ta tudo bem por ai?
Heitor : tudo sim! de noite me liga pra dizer se ela vem amanhã mesmo.
Marcos : pode deixar.
FDL
-Marcos narrando...
Chamei a Marcella até o meu quarto e conversei com ela com ajuda da Heloise.
Heloise : Não quero nenhuma reclamação do Heitor ta entendendo né Marcella?
Marcella : Sim,mãe!
Marcos : depois passo tudo para o Heitor ajeitar as coisas da sua faculdade pra quando as suas fériaas acabar e não quero você aprontando viu?
Marcella : gente não se preocupem,eu sei me comportar muito bem!!
Heloise : vou sentir tanta falta!! - abraçando você
Marcella : também!!! - retribuindo o abraço
Marcos : vai lá arrumar suas coisas! - sorriso
Você volta para o seu quarto correndo,super feliz.
-Marcella narrando...
Arrumei minhas coisas em duas malas e em uma bolsa.
Liguei pra todas as minhas amigas chamando elas pra virem até aqui em casa para nos despedimos,logo elas chegaram,foi o maior chororó,passamos a tarde juntas assistindo filme e fazendo uma bagunça.
A noite,jantei com meus pais,a Maria foi embora,eu estava super ansiosa,meu pai já havia comprado minha passagem e ligado pra confirmar com o Heitor.
Vesti esse pijama pois estava frio e logo adormeci.

3 comentários: