domingo, 1 de dezembro de 2013

❝ Forever Njr -6

-Quarta
Acordei com uma zoada vindo da sala,me levantei,fiz minhas higienes pessoais,penteei meu cabelo,escovei os dentes,vesti essa roupa e desci.
Marcella : que zoada é essa aqui ein?-descendo as escadas.
Heitor : olha quem esta morando aqui em Santos agora Mah.
xxxxxx : Oi Marcella!-indo em sua direção e ficando frente a frente com você.
Marcella : Gabriel?-sem acreditar ele te abraça e você retribui o abraço.
-Gabriel era seu ex-namorado,o seu primeiro e ultimo namorado.
Ele tinha viajado pra Minas Gerais com a família,mas agora esta de volta e vai ficar um tempo em Santos,ele é dentista e tem 23 anos,ele e o Heitor eram super amigos antes dele ir embora pra Minas,o namoro de vocês acabou porque ele teve que sair de Santos.
Gabriel : o próprio!-risos-com todo respeito Heitor,mas a Mah ta muito linda!-o Heitor sorriu
Marcella : Obrigada!-sem graça-oque você ta fazendo aqui em Santos?
Gabriel : vim trabalhar.
Marcella : quando você vai embora?
Heitor : Marcellaaaa!
Marcella : to de brinks,hahaha!
Gabriel : ela não perde a piada-risos-eu não sei quanto tempo vou passar aqui.
Marcella : hum!
Gabriel : e os namorados Marcella?
Marcella : eu-ele é interrompida
Heitor : que namorado? a Marcella não tem namorado não.
Gabriel : que noticia boa!
Heitor : hahaha-você nem liga
Vocês tomam café juntos e depois de muito conversar com o Heitor ele vai embora,mas pra piorar o Heitor e ele marcaram de sair a noite pra balada,para relembrar os velhos tempos e claro que o Heitor iria querer que eu fosse junto.
-Na sala...
Marcella : eu não vou!
Heitor : você vai.
Marcella : não quero!
Heitor : sua chance de esquecer o Neymar.
Marcella : mas eu não quero esquecer ele.
Heitor : oque você disse Marcella?
Marcella : é isso mesmo,to cansada de você me dizer oque eu posso ou não fazer.
Heitor : já entendi,você quer sofrer!
Marcella : não,eu quero ficar com ele.
Heitor : deixa dessas conversas Marcella!
Marcella : é isso mesmo,eu quero namorar o Neymar e outra,agente ta ficando!-falei com raiva e subindo pro meu quarto.
Heitor : Ô Marcella vem aqui.-indo atras de você.
-No seu quarto...
Marcella : porque você não me deixar fazer oque eu quero?
Ele fez essa cara e logo falou : 
Heitor : porque eu sei que você vai sair perdendo no final,você vai sofrer e eu não gosto de te ver triste.
Marcella : Ta Heitor,deixa eu sofrer,deixa eu quebrar a cara,agora se você não me deixar ficar com o Neymar todos os dias você vai me ver triste.
Heitor : tudo bem!-saindo do quarto.
Seus olhos começam a ficar marejados enquanto você olhava o Heitor sair do seu quarto.
Marcella : eu sei que ele não quer o pior pra mim,mas o Ney não é o pior e se eu não ficar com ele eu não quero ficar com mais ninguém.-falando sozinha.
Fechei a porta do quarto,liguei o ar e fiquei deitada,passei um bom tempo pensando em tudo que estava acontecendo,Fiz mil perguntas a mim mesmo.
Meu celular começa a tocar e era ele.
IDL
Neymar : Amor!
Marcella : Oi Ney-desanimada
Neymar : que voz triste é essa? Aconteceu alguma coisa?
Marcella : aconteceu nada não amr.
Neymar : Marcella pode falar!
Marcella : não é nada.-doida pra falar que seu ex tinha voltado.
Neymar : tudo bem,seu irmão me ligou,chamando eu e os meninos pra ir a balada hoje.
Marcella : você vai?
Neymar : ele falou que vai levar um amigo dele que acabou de chegar aqui em Santos,mas acho que nem vai rolar,amanhã eu tenho que acorda muito cedo.
Marcella : os meninos vão?
Neymar : não sei e você vai?
Marcella : não queria.
Neymar : Marcella eu não quero te prender a nada.Vai!
Marcella : eu sei,vou ver se me da vontade de noite,se eu for eu te ligo.
Neymar : beleza,to com saudades!
Marcella : tbm estou!
Neymar : amanhã posso passar ai na sua casa a tarde pra te pegar?
Marcella : onde cê vai me levar?
Neymar : você vai ver.
Marcella : pode siim-risos
Neymar : lá pras 15:30 eu passo ai,hoje eu não posso o Davi vem pra cá,mas se você quiser vim eu vou te buscar.
Marcella : não,pode passar a tarde com ele,amanhã agente mata as saudades.
Neymar : ta bom meu amor,tenho que desligar agora,a Rafa esta me chamando.Bjs!
Marcella : certo,bjs!
FDL
Fiquei olhando minhas redes sociais ate o Heitor vim me chamar para almoçar.
[...] Marcella : eu vou com você hoje a noite.
Heitor : oque te fez mudar de ideia?
Marcella : estou tentando evitar as brigas!
-silêncio,almoçamos,depois subi para o meu quarto e o Heitor bate na porta.
Heitor : posso entrar?
Marcella : entra!-você senta na cama e ele senta ao seu lado
Heitor : oque você tava me falando sobre você e o Neymar é verdade?
Marcella : é,é verdade sim!
Heitor : e eu estou sendo o último a saber né?
Marcella : Não,você esta sendo o primeiro!
Heitor : sério?
Marcella : sério!
Heitor : então ninguém sabe que vocês estão ficando?
Marcella : ninguém,só você agora!
Heitor : isso já faz tempo?
Marcella : não,poucos dias!
Heitor : porque você resolveu me falar?
Marcella : eu não consigo mentir pra você,por isso que te falei e queria muito que você ficasse do meu lado,eu gosto muito dele.
Heitor : eu to do seu lado!
Marcella : é que as vezes você é muito cabeça dura.
Heitor : eu sei,é que eu penso que vou te perder.
Marcella : você não vai me perder.-abraço
Ele saiu e eu fui escovar meus dentes,dps de uns minutinhos ele volta ao meu quarto.
Heitor : Marcella,to indo la na casa do Gil,ele quer falar comigo.
Marcella : beleza,você vai custar?
Heitor : acho que não,qualquer coisa me liga,a Sônia vai pra casa agora,vou levar ela.
Marcella : certo!
Ele sai de casa e eu fico vendo tv,depois de uns 30 minutinhos a campainha toca.
Marcella : Nossa como ele é rápido e ainda faz o favor de não levar a chave-levantando da cama e indo abrir a porta.
xxxxxx : Oi
-silêncio

Hey Girls,tudo bem com vocês? 
Votem na enquete para que eu possa saber oque vocês estão achando do Imagine.
-Perguntinhas
1° Quem será que tocou a campainha?
2° Oque será que vai acontecer na continuação do próximo capítulo?

Espero vocês na próxima postagem,Bjs sabor Neymar. <3 

2 comentários: