sábado, 9 de março de 2013

❝ Pequena sonhadora - 58

Quinta-Feira...
Neymar narrando ...
Acordei rapidinho e sai com meus pais para ir visitar as meninas.
-No hospital...
Gil : os pais da Dani estão agindo muito diferente comigo!
Neymar : calma cara,eles só tiveram medo de perder a Dani,assim como nós.
Gil : sei não,desde ontem eles não falam comigo!
Neymar : isso é besteira man,você vai ver,quando tudo isso acabar eles vão esquecer.
Gil : tomara,não aguento mais esse clima!
Ficamos conversando um monte,a enfermeira chega e nós acompanha até o quarto das meninas,chegamos e elas estavam acordadas.
Dani : Giiiiiiil!-sorriso
Gil : Cê ta melhor??-selinho
Dani : um pouco,tem noticias da Marcella?
Gil : não,mais o estado dela é grave.
Dani : Não acredito-uma lágrima desceu
Gil : Não chora,ela vai sair dessa,ela é forte e nós sabemos disso!
Dani : eu não acredito que isso esta acontecendo!
Gil : calma amor,tudo isso vai passar-fazendo carinho no rosto dela
Dani : cade meus pais?
Gil : foram na lanchonete,eles não tomaram café,saíram cedinho de casa.
Dani : e você?,como alguma coisa?
Gil : comi,não se preocupa!
Dani : eu quero ir embora-bico
Gil : ainda não,vocês duas estão em observação!
------------------------------------------------------------------------------------
TiaNah : você ta bem filha?
Rafa : estou um pouco melhor mãe.
TioNey : Quando você estiver melhor e em casa,nós vamos conversar!
Rafa : Paaai
Neymar : Deixa ela.
TiaNah : vocês correram muito perigo!-uma lágrima desce.
Rafa : Mãae,calma!,eu to bem!
Neymar : É mais a Marcella não esta nada bem;
Rafa : como assim??
TioNey : o estado da Marcella é grave.
Rafa : Ain meu Deus,eu não acredito,como esta a Tia Manu?
TiaNah : péssima filha,péssima!
TioNey : ela esta muito abatida.
Rafa : Tadinha! :(
O Ney tava sentaddo em um sofá que havia no quarto.
@Njr92 - eu só quero que tudo isso acabe... :(
Os pais da Dani chegaram e ficaram conversando com ela.
Diana : você esta bem filha?
Dani : estou,mais estou triste pela Marcella.
Carlos : o estado dela não é dos melhores,agora oque podemos fazer é rezar pra que ela saia beem dessa história e as senhorita também.
Dani : Pai,eu já estou quase bem.
Carlos : Quase,ainda esta em observação.
Dani : Aff'
Diana : Pega leve
Carlos : Desculpa,fiquei muito abatido com a noticia de que você e as meninas tinham sofrido um acidente de carro.
Dani : Relaxa!-sorriso de canto.
Ney narrando...
Passamos um tempinho com as meninas e depois saímos do quarto.
Rafa : Tadinha da Mama!
Dani : poisé,mas eu bem que falei pra ir devagar.
Rafa : Daniellaaa!!!!
Dani : Desculpa-risos-mas eu tava com medo de sofrer algum acidente,a Marcella nunca tinha dirigido daquele jeito,daí acabamos parando aqui.
Rafa : tudo culpa minha!-uma lágrima desceu sobre seu rosto.
Dani : Não,não chora,não foi culpa sua!,isso tinha de acontecer mesmo,quando uma coisas tem de acontecer não tem homem que impeça!
Rafa : Eu não aguento mais fkr deitada nessa cama.
Dani : nem eu,estou louca pra sair daqui,mais não estou totalmente melhor,ainda dói muita coisa em mim.
Rafa : em mim também,foi uma sorte agente não ter sofrido esse acidente como a pobre da Marcella.
Dani : mas também né?,o carro pegou todinho no lado dela.
Rafa : é!..-pensativa
Do outro lado.....
Manuella : cade esse médico que não chega?????-impaciente 
TiaNah : Calma Manu,ele deve estar vindo.
Depois de uns 2 minutinhos ele aparece.
Rodrigo : Aí vem ele-levantando do sofá juntamente com o Rodrigo.
Médico : Bom dia!
Todos : Bom dia!
Manuella : como esta minha filha?
Médico : A Marcella acordou ontem pela madrugada,ela fraturou o braço esquerdo,mais nós já engessamos,ela sofreu graves pancadas,as outras duas moças podem sair hoje a noite daqui ,mais isso se elas estiverem com o quadro totalmente bom,elas vão passar a tarde aqui e de noite nós vamos poder dizer a vocês.
TiaNah : Ain Graças a Deus.
Médico : Se o carro da Samu tivesse demorado mais um pouquinho ela não teria resistido a pancada.
Manuella : Awwwwn nem me fala uma coisa dessa!-com os olhos cheios de lágrimas.
Médico : Quem são os pais dela?
Manuella : Eu sou a mãe,o pai dela não mora aqui.
Médico : Quem esta responsável pela moça?
Manuella : Nós dois!-se referindo ao Rodrigo.
Médico : Podem vim comigo,vocês já podem entrar no quarto dela.
Manu narrando...
Acompanhamos o médico até o quarto em que a Marcella estava.
Manuella : Filha!!!!-fazendo carinho em seu rosto.
Médico : vou ter que atender a outros pacientes,qualquer coisas podem me chamar.
Rodrigo : pode deixar!-ele saiu do quarto e fechou a porta.
Manuella : Que susto que você nós deu!-sorriso no canto da boca
Rodrigo : tomara que você se recupere logo!
Eles dois ficaram um tempinho no quarto e logo depois saiu.
-No quarto...
xxxxxxxx : Eu não gosto de te ver assim!-com os olhos cheios de lágrimas.
Silêncio .....
Marcella : Juh-com a voz fraquinha tentando abrir os olhos,mas com muita dificuldade em falar.
Neymar : Amor!!!!! :')))
Marcella : me tira daqui - falando baixinho.
Neymar : Relaxa meu anjo,você não pode fazer esforço!-com os olhinhos brilhando e falando baixinho sz' 
Marcella : Oque-pausa-aconteceu ?
Neymar :  você não ta com boas condições de conversar agora meu amor,descança!-pegando em sua mão.
Marcella : me fala
Neymar : você sofreu um acidente de carro com as meninas,sua memória não esta muito boa ein?-fazendo carinho em seu rosto.
Marcella : eu..quero ir embora!-falando pausadamente
Neymar : Calma amor,você vai,é só ter paciência.
Marcella : como as meninas estão ?-fraquinha
Neymar : Elas estão bem,elas vão receber alta hoje a noite,você me deu um baita de um susto.
Marcella : Desculpa!-uma lágrima desceu sobre seu rosto.
Neymar : porque disso?
Marcella : eu não queria estar aqui agora,eu sei q isso foi tudo culpa minha!
Neymar : Para,não fala mais isso!,isso não foi culpa sua,só estava escrito que tinha de acontecer.
Marcella : me perdoa por ter colocado a vida da Rafa em perigo?-lágrimas e mais lágrimas.
Neymar : Para meu amor,você não tem culpa,se você continuar chorando eu vou começar a chorar também.
Marcella : nãao!-risos fazendo carinho no rosto dele.
Neymar : Eu te amo,se tivesse acontecido algo pior com você eu não sei oque faria!-selinho
Marcella : eu também te amo,amo muito! :)) sz'
Neymar : eu tenho que sair daqui,eu prometi que não ficaria muito tempo,o médico nem sabe que eu estou aqui,só deixou a Manu e o Rodrigo vim.
Marcella : você não vai me deixar aqui sozinha não née?
Neymar : eu tenho que ir coração,depois eu volto aqui,você tem que descansar pra sair logo logo daqui.-beijo na testa
Marcella : promete que você volta?-ainda fraca
Neymar : prometo,agora descansa!-selinho
Ele saiu do quarto e voltou pra onde a galera estava,ele falou que conversou com você mais que ainda estava muito fraquinha.
E assim o resto do dia se passa.
A noite....
Médico : cade o resto do pessoal?
TioNey : eles foram em casa,mais voltam já!
Médico : Os responsáveis pela Daniella estão aqui?
Neymar : Não!
Médico : as duas garotas já receberam alta!
TiaNah : Aiin Graças a Deus!-abraço com o Tio e com o Ney.
Médico : fico feliz pela recuperação rápida delas.
Manuella : Nós também ficamos-sorriso-mais e a Marcella,tem previsão?
Médico : ainda não,fui deixar a janta dela no quarto juntamente com a enfermeira e ela ainda esta muito fraca,a memória dela esta voltando aos poucos,mais esta reagindo bem aos medicamentos,esta respondendo direitinho,acho q ela não ficaram muito tempo aqui.
Manuella : Ain que bom!-mais aliviada
Ficamos conversando um pouco e logo as meninas chegam.
Rafa : Mãe!!!-feliz
TiaNah : Rafa!-abraço
Dani : Tia!
Manuella : Oi meu anjo!-abraço
Dani : cade meus pais?
Manuella : chegam já,foram em casa,que bom que você esta bem!
Dani : Né,como esta a Mama?
Manuella : esta bem melhor!
Rafa : Ain que bom!
Manuella : e vocês?
Rafa : eu to ótima!-risos
TioNey : é,mais deu um susto muito grande em nós!
Rodrigo : verdade!-risos
Dani : nos desculpem!!-risos
Neymar : estão desculpadas!
Enfim,os pais da Dani chegaram,ela ficou conversando um pouco com a Rafa e o Ney e depois foi embora pra casa.
A Rafa foi pra casa com os tios e o Ney insistiu em ficar.
Manuella : Não precisava ter ficado!
Neymar : claro que precisava!,vocês deveriam estar em casa!
Manuella : Não senhor!-risos
Eles ficam conversando e o celular da Manuella começa a tocar.
Manuella : xíi é o Marcos!
Rodrigo : Manu eu ñ acredito que você não falou pra ele desse ocorrido!
Manuella : Rodrigo foi tudo tão rápido,eu nem lembrei.
Neymar : Meu Deus,ele vai fkr uma fera.
Manuella : Ou céus!
-Inicio de Ligação
Manuella : Alô?!!
Marcos : Manuella,oque esta acontecendo com você eein?
Manuella : nada!
Marcos : então porque você não me falou nada sobre a nossa filha?
Manuella : então você já sabe?
Marcos : se eu já sei?,você não tem noção o quanto é ruim fkr sabendo através de noticias pela internet.
Manuella : mil desculpas,foi tudo muito rápido!
Marcos : a Marcella não pode fkr mais com você,isso foi culpa sua,ela tem que voltar pra cá imediatamente.
Manuella : Oque?,você só pode estar de brincadeira.-se levantaando e se afastando um pouco do Ney e do Rodrigo.
Marcos : a guarda é minha esqueceu?
Manuella : Querido o difícil vai ser ela querer ir.
Marcos : porque não?,ela amou passar aqueles dias comigo.
Manuella : eu não quero saber,ela vai fkr e ponto final.
Marcos : vamos ver ...onde você esta?
Manuella : Hospital.
Marcos : ela ainda esta no hospital?
Manuella : esta Marcos!-sem paciência
Marcos : você não soube criar ela mesmo ein?,beem que eu te avisei naquele tempo pra você não comprar o carro pra ela.
Manuella : Aff,vai fkr colocando a culpa em cima de mim agora?
Marcos : Manuella eu não quero ver a minha filha sendo criada desse jeito,aposto que ela faz qualquer coisa nessa cidade,você da muita liberdade a ela e isso não pode acontecer,ela ainda é de menor.
Manuella : Fka na sua,eu soube e sei criar a Marcella,aqui eu sou pai e mãe dela.
Marcos : Hum,ta certo,depois agente conversa melhor,eu quero saber oque ta acontecendo com a Marcella.
Manuella : Ela ainda não recebeu alta,fraturou o braço esquerdo e ainda esta muito fraca,mais esta respondendo bem ao tratamento.
Marcos : quando ela vai receber alta?
Manuella : ainda não tem previsão,mais logo logo ela vai estar em casa.
Marcos : eu não sei oque faço com você.
Manuella : da pra parar de criticar o jeito que eu crio minha filha?,ela já sabe muito bem oque pode e oque não pode.
Marcos : Iê?,pois a minha filha Marcella,não sabe nada disso.
Manuella : eu imagino como você cria a Clarisse.
Marcos : crio muito bem,assim como a Marcella devia ter sido.
Manuella : poisé,mais você nós abandonou.
Marcos : você tem que passar isso na minha cara sempre?
Manuella : você que pediu
Marcos : Manuella depois eu ligo pra Marcella,não tem como conversar com você e por favor,se acontecer alguma coisa com a Marcella me avise.
Manuella : pode deixar,não se preocupe que aqui ela esta arrodeada de pessoas que amam ela.
Marcos : que bom,pelo menos amor ela tem...
Manuella : Tchau
Marcos : Tchaau!
-Fim de ligação.
Manuella : Ai meu Deus,só a Marcella pra aguentar o pai que tem. - voltando ate eles.
Neymar : oque aconteceu?
Manuella : ele tava uma fera,meu Deus!
Rodrigo : E ai?
Manuella : quer vim buscar a Marcella pra ir embora!
Neymar : Como???
Manuella : isso mesmo,ele falou que eu não sei criar a Marcella,passou na minha cara que ele estava certo quando falou pra mim não comprar o carro da Marcella e que a guarda é dele e ele faz oque quiser.
Neymar : eu não vou deixar ele levar a Marcella,você vai ver.
Manuella : quando ele quer uma coisa ele consegue.
Neymar : ele vai ter que passar por cima de mim pra poder levar a Marcella embora.
Rodrigo : mais eu acho que ele não vai obrigar a Marcella,a vida dela esta toda aqui.
Manuella : verdade.
Rodrigo : mais o pai dela esta lá.
Manuella : mais ela já esta bem acostumada sem ele.
Manu narrando...
Ficamos conversando e falando pro Neymar ir pra casa pois os olhos dele já estavam bem pequeninhos de sono,mais o teimoso não foi. 
-Na casa da Dani...
Dani narrando...
Estava indo me deitar e ouço meus pais me chamarem lá da sala.
Dani : Oi.
Diana : senta filha,agente precisa conversar.
Sentei e eles começaram a falar.
Carlos : agente nãao quer mais você de namoro com o Gilmar.
Dani : como é?-sem acreditar com olhos marejados.
Diana : é isso mesmo Daniela,não queremos esse namoro seu com esse rapaz.
Dani : Como assim mãe?,porque?,oque o Gil fez?
Carlos : tudo,ele não soube tomar conta de você,se você não tivesse de amizade com a Rafaella você não teria conhecido ele e talvez esse acidente não teria acontecido.
Dani : então você quer que eu acabe minha amizade com a Rafa por causa desse acidente ?
Carlos : nada disso,agente esta mandando você terminar esse seu namoro com o rapaz.
Dani : eu não estou acreditando que vocês estão me mandando fazer uma coisa dessas,eu amo ele,o Gil me faz a pessoa mais feliz do mundo!!!!-indignada
Carlos : mas ele não esta me convencendo!
Dani : Oque você quer que ele faça?
Carlos : senhor!
Dani : Desculpa!-cabeça baixa
Diana : Daniella eu e seu pai não queremos esse namoro de vocês dois,só isso!
Dani : só isso?,vocês não tem noção da coisa que vocês estão me pedindo.-com muita raiva
Carlos : Daniella é isso que agente esta mandando você fazer,agora sobe pro quarto,amanhã agente conversa melhor.
Dani : vocês que sabem!-subi pro meu quarto chorando muito e deitei na cama.
Depois de ter derramado um mar de lágrimas acabei capotando de sono.

Oi gatchênhas,tudo bem com vocês?
*Perguntihas :DD

1° Oque estão achando?
2° Será que a Dani vai terminar o namoro com o Gil ?
3° vocês acham que a Marcella vai voltar pra Paris pra morar com o pai?
4° vocês acham que depois desse acidente vai mudar alguma coisa na vida da Marcella?

Posto depois de 10 comentários. :)) Bjks.

15 comentários:

  1. 1º Ta perfeito como sempre!

    2º A Dani não deve terminar com o Gil

    3º A Marcella não tem que voltar pra Paris!

    4º Ela deve ficar mais apegada com o Neymar depois desse acidente!

    ResponderExcluir
  2. ai eu acho que a marcela deve ir sim morar com o pai dela mas antes ela e o ney tem que brigar kk adoro brigas, dai ela vai e você adianta um pouco a historia kk pq ela ja voltar rapido e quando ela voltar ele ta ficando com alguem mas ela nao vai atras dele ela vai tipo ver a Rafa ou em uma balada ele vai ta com alguma mina, tipo ela chega de surpresa em um lugar aonde vai estar todos os amigos juntos, e ele vai ficar sem reação de estar com outra, dai no outro dia..... (vai que é tua dai.. kk) eu sou bloqueira escrevo blogs e acho que ficaria legal isso

    ResponderExcluir
  3. 1-perfeito!
    2-eles tem q namorar escondidos,pros pais da dani nao ficarem incomando.
    3-nao ela tem q ficar.
    4-acho q eles tem que ficarem mais juntos,parar com um poucos as brigas!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  5. ta maravilhoso perfeito continua pf

    ResponderExcluir
  6. 1º Ta perfeito como sempre!
    2º a dani não termina com o gil!
    3º marcela não deve ir para paris!
    4º axo q ela deveria pensa mais antes de fazer alguma coisa...tipo ser mais responsavel com seus objetivos....
    Axo tb q ela deveria viajar com o,Ju,a rafa,dani,Gil,e o bonde completo para visitar seu pai mais não ficar lá....

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaais
    dani tem q coontinuar com o gil nem q seja escondido
    marcelaa te q continuar no brasil

    ResponderExcluir